Sonesta ES Suites Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Jul 27, 2013 11:09 am
Sonesta ES Suites Orlando

Imagem

Site: http://www.sonesta.com/Orlando

Visão geral

O Sonesta ES Suites Orlando é um hotel 3 estrelas administrado pela rede Sonesta localizado em Orlando. Sua localização, na International Drive, é perfeita e perto de tudo. Ideal para quem deseja curtir os parques e realizar muitas compras.

Em 2013 o hotel recebeu o prêmio do TripAdvisor chamado Certificate of Excellence 2013.

Seu lobby é simples, igual ao de qualquer hotel 3 estrelas. O espaço é pequeno e serve basicamente para quem está esperando algo.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]
/>https://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt&geocode=&q=Sonesta+ES+Suites+Orlando,+International+Drive,+Orlando,+Fl%C3%B3rida,+Estados+Unidos&aq=0&oq=Sonesta+ES+Suites+Orlando&sll=-22.916032,-43.447416&sspn=0.349747,0.676346&ie=UTF8&hq=Sonesta+ES+Suites+Orlando,&hnear=International+Dr,+Orlando,+Florida,+Estados+Unidos&t=m&cid=1921769525054718231&ll=28.448091,-81.459417&spn=0.036224,0.054932&z=14&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Exemplos de distância:

Distância até o Orlando Premium Outlets - Vineland Ave: 10 minutos de carro.
Distância até o Epcot: 20 minutos de carro.
Distância até a Universal Studios: 10 minutos de carro.
Distância até o Magic Kingdom: Menos de 20 minutos de carro.

Em Orlando, de carro, é tudo muito perto. Pode ter certeza que lá você estará perto de tudo. Recomendamos o uso do carro mesmo para descolamentos curtos.

Check-in / Check-out

Chegamos de carro e estacionamos em uma das muitas vagas disponíveis. O hotel não oferece serviço de manobrista, então você mesmo deve estacionar o carro e levar as malas.

Na recepção recebemos as boas-vindas e realizamos rápidos procedimentos burocráticos. Os funcionários foram simpáticos e solícitos. Em menos de 5 minutos estávamos com a chave do quarto em mãos.

Imagem
Carta de boas-vindas no quarto.

Imagem
Presente de boas-vindas aos hóspedes.

No check-out recebemos a mesma simpatia e cordialidade, realizando todos os procedimentos em menos de 2 minutos.

Preço

Orlando é uma das cidades com a menor diária média dos Estados Unidos. São dezenas de hotéis 3 estrelas, mas sempre recomendamos os hotéis de rede, que oferecem um serviço seguro e confiável.

Espere encontrar diárias a partir de US$50 na baixa temporada e a partir de US$90 na alta temporada.

Conheça todas as acomodações disponíveis: http://www.sonesta.com/Orlando/index.cfm?fa=guestrooms.home

Quarto

Ficamos hospedados no One Bedroom Suite, que é dividido em dois ambientes, com sala, cozinha e quarto. Todos os 146 quartos do hotel oferecem cozinha equipada e são para não fumantes.

Nosso quarto tinha um bom tamanho, cozinha completa, sala de estar, mesa, sofá, televisão, cofre digital, tábua e ferro de passar roupas.

A cozinha é totalmente equipada, sendo possível tomar o café da manhã e o jantar nela, com produtos comprados no supermercado. Você terá à sua disposição geladeira, fogão, micro-ondas, utensílios completos e um bom espaço.

O banheiro é simples, com uma pia grande e box junto com a banheira, com cortina. Você terá à disposição amenities e secador de cabelos.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista do quarto.
Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

O hotel oferece uma piscina externa climatizada, jacuzzi, academia de ginástica e business center. Boas opções se você decidir tirar um dia de folga apenas para relaxar.

Conheça a piscina através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

A jacuzzi pode ser usada independente da temperatura externa.
Imagem

No business center o hóspede pode usar os computadores e impressoras.
Imagem

Café da manhã

O café da manhã continental é servido diariamente e está incluído em todas as diárias. São opções simples, como leite, café, pães, cereais, ovos mexidos, bacon, batatas, waffle e frutas.

Imagem

Imagem

Você pode inclusive levar alguns alimentos para comer dentro dos parques.

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito aos hóspedes, apenas no sistema self-service. Evite apenas deixar itens de valor dentro do carro.

Imagem

Loja de conveniência

No lobby, junto à recepção, você encontra uma pequena loja de conveniência que vende alimentos e bebidas. Como não há nada próximo ao hotel sem precisar pegar o carro, é uma boa opção pela comodidade.

Veja algumas fotos dos produtos vendidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Redes sociais

O Sonesta ES Suites Orlando é um hotel antenado e está presente no Facebook. Curta a página e fique por dentro das novidades e promoções.

Facebook: http://www.facebook.com/SonestaESOrlando

Conclusão

O hotel oferece o que se espera de um 3 estrelas. Quartos simples, porém confortáveis. Sem luxo, mas com segurança. Uma escolha que oferece ao hóspede tudo que é necessário para as férias.

Quartos completos, serviço eficiente e diárias competitivas fazem o hotel ser uma boa opção de hospedagem na cidade, principalmente para o hóspede que ficará a maior parte do tempo fora do hotel.

Recomendamos!

Texto e fotos: Beatriz.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Sonesta.

E você, já se hospedou no Sonesta ES Suites Orlando? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio