Orlando Metropolitan Resort

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Nathidalbem Mensagens: 39
Dom Set 01, 2013 6:22 pm
Orlando Metropolitan Resort

O Orlando Metropolitan Resort é um hotel de categoria econômica. A rede Metropolitan é conhecida por seu baixo preço, sendo considerada uma com os hotéis mais baratos de Orlando.

Além do Orlando Metropolitan Resort, existe também o Metropolitan Express.

A localização do resort é perfeita, bem no centro da International Drive e próximo a várias lojinhas e ao Olive Garden, além de muitas outras opções de jantar e almoço e mini mercados.

O hotel oferece shuttle para os parques da Universal Studios, SeaWorld e Wet n' Wild.

Uma das áreas da propriedade é bastante velha e precisa urgentemente de uma reforma. Uma parte nova foi inaugurada em 2009, com uma decoração mais moderna.

O café da manhã é servido em um quarto no 1º andar, próximo a piscina, café da manhã continental bem básico, mas suficiente.

Staff

Os funcionários do hotel precisam de mais treinamentos, pois são bem grosseiros e nada prestativos. O hotel não recebe bem o hóspede e o minimo que se espera de um hotel é que nos atendam bem.

A arrumação do quarto era feita todo os dias e bem feita.

Preço

O preço do hotel condiz com a hospedagem oferecida.

Valor médio na baixa estação US$37.
Valor médio na alta estação US$45.

Check-in / Check-out

O hotel oferece estacionamento grátis. Você pode estacionar o carro bem em frente ao prédio estão localizados os quartos.

O check-in foi rápido, mas não tinha ninguém para levar nossa mala ao quarto, e como o elevador não funcionava subimos de escada mesmo.

O check-out também foi bem rápido, mais uma vez levamos nós mesmos as nossas malas.

Quarto

Nosso quarto ficava no 2º andar do prédio velho, era simples e tinha duas camas king size. A televisão ainda é de tubo e os canais que funcionavam chiavam muito.

Frigobar sem nada dentro, apenas para você guardar suas compras e apesar do site do hotel dizer que tem máquina de café no quarto, no nosso não tinha.

Tapete do quarto muio sujo e cheiro de mofo muito forte.

Ar-condicionado não funcionava direito e pingava muito dentro do quarto, deixando o carpete muito úmido e cheirando mal.

O quarto tem uma decoração muito feia.

O banheiro é daqueles de hotel antigo mesmo, com cortina de plástico e com uma banheira que tinham partes muito enferrujadas. Nada atrativo.

A máquina de gelo dos andares não funcionavam. Tentamos pegar gelo em mais 2 andares além do nosso e mesmo assim também estavam quebradas.

Piscina / Jacuzzi / Playground

A jacuzzi estava interditada com uma faixa de que não podia ultrapassar e pelo o que soubemos já estava interditada havia um tempo.

A piscina é grande, mas com água verde, suja no fundo e com as madeiras soltando e quebradas em volta.

O hotel tem ainda, ao lado uma propriedade, um mini parque aquático, mas nem chegamos perto.

O playground tem poucos brinquedos e todos muito danificados, com tinta descascando. Nada seguro para uma criança.

Lavanderia

Uma lavanderia é oferecida aos hóspedes, mas quando fomos as máquinas de lavar estavam quebradas.

Restaurantes

Existem 4 restaurantes que são do Metropolitan, mas ficam em uma propriedade ao lado. Não tivemos a oportunidade de experimentá-los.
- Cargo Bay Grill.
- Cargo Bay Deli Café.
- Cargo Bay Buffet.
- Cargo Bay Lounge.

Dentro do hotel tem uma loja de conveniência que também vende presentes e um Starbucks.

Fotos

Veja algumas fotos do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Impressões do hotel

O Orlando Metropolitan Resort precisa urgentemente de uma grande reforma e modernização. Não fomos bem tratados, nem recepcionados, e tivemos uma sensação de descaso total.

O hotel é muito sujo e cheira a mofo em todos os lugares.

Para quem quer apenas um lugar para tomar banho, dormir e não se preocupa com conforto e bom atendimento pode ser uma opção. Fora isso há muitos hotéis melhores, com preços iguais ou apenas um pouco mais caros.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Dom Set 01, 2013 7:06 pm
Eu fiquei no Ramada Gateway Kissimmee e foi barato e bom. Vou ver se faço um revirew este ano com mais fotos. Mas já adiantando vale muito.

Sent from Galaxy

fernandacalado Mensagens: 100
Dom Set 01, 2013 8:59 pm
Nossa, que horror!!
Pra mim, nem de graça....

E é impressionante a quantidade de promoções que incluem este hotel no pacote.

Bom mesmo saber pra nunca passar nem perto... Se o descaso é tão grande, imagino como eles limpam os banheiros na troca de hóspedes (se é que limpam mesmo...)

ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Set 01, 2013 9:23 pm
Esse hotel é um lixo.

Teve uma vez que como disse, precisava apenas de um banho e dormir porque chegava em Orlando de noite e não queria pegar estrada cansado. Na época, paguei uns 80 REAIS de diária.

A porta do quarto não trancava direito por dentro e dava direto para a rua. O carpete era tão encardido que de sair do banho e caminhar descalço até me trocar, o pé ficava escuro.

Detalhe, na diária de 80 reais podiam dormir 4 pessoas. Tinham muitos brasileiros e também alguns hóspedes bem mal encarados.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Set 01, 2013 10:08 pm
Acho que era a hora de ter aqui no FDV dois tópicos:
- Onde se hospedar;
- Onde NÃO se hospedar..
Podia começar o segundo tópico com este hotel chifrim acima...

capsj Mensagens: 2372
Dom Set 01, 2013 10:39 pm
Uma boa busca do Tripadvisor lhe evitaria o desprazer de escrever esse relato.....que chato.....

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 02, 2013 12:06 am
Pior é que tem MUITA agência por aí que coloca esse hotel em seus pacotes. Com tanto hotel 2 e 3 estrelas bom e barato em Orlando, oferecer esse hotel deveria ser considerado crime contra o consumidor.

Pelo relato e pelas fotos, isso mais parece um cenário de filme de terror do que um hotel.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Set 02, 2013 3:56 am
Companheiros, pensem no preço...

Imagine quanto ganha um funcionário neste lugar !

Para dormir 6h durante a noite, jogar uma água no corpo e tomar um café da manhã safado esta valendo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 02, 2013 8:04 am
Em 1982 quando eu cursava Telecomunicações na UFF, no bandejão o alface começou a andar...
Levantado, revelou um encabulado inseto que no maior esforço tentava salvar a refeição do dia...
Fiquei com pena dele e deixei todo almoço para que ele fizesse a reserva do inverno..
Deste então tomei nojo de situações e locais onde não se tenha o menor cuidado com higiene e saúde das pessoas...
E olha que almoçar no bandejão da UFF se pagava o equivalente a R$ 0,50 a valores de hoje...
Hotel para mim não precisa ter luxo... mas tem que ter um aspecto de que, pelo menos, é limpo, desinfectado e que tenha roupa de cama e de banho que sejam tratados com higiene....
Este hotel aí não parece ter isto...
Nem que me paguem eu hospedo minha família...
Ki no Brasil, eu sempre tive o hábito de levar minha família nos hotéis do SESC.. são hotéis bem simples.. em que o atendimento é muito simples...
Mas.. a higiene é nota mil... o cuidado deles com roupas de cama e banho deixa no chinelo qualquer hotel de 5 estrelas...
E em períodos de feriados, eles sempre têm atividades para crianças...
O preço é muito bom... a única coisa ruim é que a reserva é igual comprar passagens com milhas.. tem que ter muiiiiiiiiita antecedência...
Aí sim... vale a pena.. vc paga barato, mas tem um quarto totalmente limpo, higienizado....
Quem sabe um dia abrimos um tópico ki no FDV sobre os hotéis do SESC...
Mas.. vou parar por aqui, porque está ficando off-topic...
O fundamento para constar ki neste tópico é que os hóteis do SESC são a antítese deste tal Orlando Metropolitan Resort...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 02, 2013 9:42 am
Fora que em Orlando a hospedagem esta longe de ser cara. Por um valor um pouquinho maior, da pra pegar um hotel bem simples, mas com um padrão mínimo de higiene e segurança.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio