Disney's Animal Kingdom Lodge : Jambo House| Walt Disney World Resort

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
epicorj Mensagens: 278
Qua Jul 16, 2014 9:47 am
Disney's Animal Kingdom Lodge | Walt Disney World Resort

Imagem

Site: https://disneyworld.disney.go.com/resorts/animal-kingdom-villas-jambo

Todo ano vou para Orlando, mas nunca tinha ficado em um hotel do complexo Disney. Como essa seria minha primeira viagem com meu filho de 5 meses decidi inovar. Em minha décima quinta visita a Orlando (a cidade que mais gosto dos Estados unidos) resolvi me hospedar no conceituado Animal kingdom Lodge: Jambo House.

Há uns meses atrás tinha lido em uma revista sobre a implantação da Magic Band nos hotéis Disney. Para minha surpresa, quando chego ao hotel recebo uma caixa personalizada com meu nome nas pulseiras. A atendente do hotel me deu uma rápida explicação sobre o uso da mesma. Utilizei a pusleira para tudo, para comprar gifts, nos restaurantes e etc. O problema é quando fecha a fatura! Veio altíssima.

Localização – O hotel fica dentro do complexo da Disney, próximo ao Animal Kingdom. O Animal Kingdom Lodge tem 2 hotéis: o Jambo House e o Kidani Village.

Hotel - O lobby do animal Kindgom Lodge Jambo House impressiona. Uma bela decoração. Quando cheguei para fazer o check-in, vários africanos tocando tambor e outros instrumentos, para você entrar no clima da África. O hotel tem piscina, hidromassagem, fitness center, salão de jogos e a impressionante savanah que vai até o Animal kingdom. O estacionamento é amplo e grátis. A piscina é grande, mas não é aquecida, o que para mim foi decepcionante. Nos dias que estava em Orlando, estava um pouco frio, e a piscina estava gelada.

Quartos – O quarto que fiquei tinha 2 camas, e 1 berço que solicitei quando cheguei ao hotel. Todos os quartos tem frigobar.

O melhor dos quartos é a vista. O meu quarto tinha a vista parcial para Savanah.( quarto mais barato). Girafas e diversos outros animais passando na sua frente. Sensacional!

Restaurantes - Jambo House tem 3 restaurantes: Boma com buffet com tudo incluído (não consegui ir, pois estava lotado), o The Mara com um menu mais exclusivo, e o fast food do Jiko com pizzas e sanduíches (fui diversas vezes). Os 2 primeiros ficam lotados, pois vários hóspedes de outros hotéis vão jantar neles. O ideal é fazer reserva.

Serviço - Excelente. Tudo funcionou perfeitamente. Limpeza perfeita. Funcionários bem treinados. As encomendas que fiz no Amazon foram entregues sem qualquer problema. Como o hotel é bem grande, demoraram um pouco para achar.

Imagem
Placa indicativa do hotel

Imagem
Lobby do hotel

Imagem
Ponte acesso aos quartos

Imagem
Mapa do complexo

Imagem
Piscina

Imagem
Quarto

Imagem
Detalhe da toalha em formato do mickey, quando vc faz o check-in

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Visão da savanah , na janela do quarto


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

racfalando Mensagens: 68
Qua Jul 16, 2014 8:52 pm
Tenho muita vontade de ficar uns dias nesse hotel. Mas pelo preço, não iria aos parques. Ficaria somente no hotel, curtindo-o ao máximo.

Poste as fotos.
Valeu

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Fev 07, 2015 5:50 pm
Parece incrível, gostei muito.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 12, 2016 8:51 am
7 motivos para se hospedar no Walt Disney World Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=13234" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio