Hotéis BBB (Bom, Bonito e Barato) - Qual o melhor?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Bless Mensagens: 6
Qui Jul 19, 2012 9:47 am
Olá, Acabei fazendo a reserva no Holiday Inn & Suites Main Gate to Universal, um tiquinho mais caro que o Clarionn, na verdade estava entre os dois, mas acabei optando pelo holiday por ser mais novo e clean e os reviews dele sao bem melhores. Enfim, procurei aqui uma resenha dele e nao encontrei, dai quando chegar eu vou fazer minhas consideraçoes sobre o msm e Vebuttros, quando chegar da sua viagem, poderia falar como foi no Clarion? Talvez, para uma possível estada no futuro...Entao é isso :)

VeButtros Mensagens: 100
Qui Jul 19, 2012 9:56 am
Ah, legal!!

Acho que li sobre esse tb (foram tantos, rsrs)
Mas ele é mais perto dos parques da Universal, isso? Fica na ID?
Eu queria algo na região de Lake BV, mais perto da Disney msm...

Mas qdo voltar falarei como foi... ;)

Bless Mensagens: 6
Qui Jul 19, 2012 10:17 am
Na verdade ele fica bem perto da universal....Tb queria perto da disney, mas como estarei de carro, achei que nao teria problema em fica um pouco mais distante, e todos dizem que de carro tudo é perto...vi que o Clarionn recebe muita gente de excursao e cia de viagem, dai algumas pessoas citaram a questao do "barulho"...mas sabe como é ne, o que é bom pra mim pode nao ser para vc...temos que avaliar no geral. Se nao fosse o Holiday seria o Clarion com certeza! :P

VeButtros Mensagens: 100
Qui Jul 19, 2012 10:25 am
Então, eu minha "turma" estaremos sem carro (a mulherada não dirige, mal de família, rs)
Por isso achei melhor o Clarion, que além de oferecer os traslados, é perto da Disney, Downtown... portanto, qdo formos usar táxi tb ficará mais barato pela distância!!!
Por isso é bom ler várias avaliações... cada um tem como prioridade um detalhe!!!

squallzinn Mensagens: 18
Qua Dez 26, 2012 1:55 pm
Alguém já se hospedou no Celebration Suites at Old Town (5820 W IRLO BRONSON HGHWY)? São mini apartamentos com quarto, sala, cozinha e banheiro. Com preço de $45 a diária.

Alguma opinião/experiência?

suelen Mensagens: 139
Qua Dez 26, 2012 3:12 pm
Boa tarde. Alguém já ficou no Orlando Vista Hotel? Em relação a localização, aos quartos, o que acharam?

Newtont Mensagens: 1
Qui Out 31, 2013 9:37 pm
Alguém conhece o Orlando Quinta Inn ? Parabéns pelo conteúdo do site , espetacular a quantidade de informações que estou conseguindo neste espaco .

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 31, 2013 9:43 pm
Olá Newtont,

Seja bem-vindo!

Não conhecemos. Temos várias matérias de bons hotéis 3 estrelas, que indicamos sem restrições.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio