Hospedagem em Orlando: 1, 2, 3 ou até 4 quartos

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
gabicsarti Mensagens: 303
Ter Out 21, 2014 2:18 pm
Tb acho que nao é necessário camareira todo dia. Até pq 1. mtos de nós nos viramos sozinhos no dia a dia msm e 2. a limpeza nos hotéis nem dá pra chamar de limpezaaa. Basicamente arrumam cama, trocam toalha e tiram o lixo.

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Out 21, 2014 2:36 pm
http://www.vrbo.com/564687#rates" onclick="window.open(this.href);return false;

Fees:
cleaning fee$100 + tax

Cypress Pointe...

Nao sei se é esse valor mesmo, se tá pouco claro no site, mas é bem caro...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 01, 2014 7:29 am
Mais alguém aqui já ficou no WorldQuest Orlando Resort?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 15, 2014 8:54 am
Home 2U Vacation: Bella Vida Shamu http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=10209" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 21, 2014 8:46 am
The Villas of Grand Cypress Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=10264" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 08, 2015 2:16 pm
Vale a pena alugar uma casa em Orlando? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=10391" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Fev 23, 2015 4:10 pm
Fui pra Orlando em janeiro com a minha família, e queríamos fugir dos hotéis comuns. Pensamos em alugar uma casa, talvez mais pessoas iriam conosco. Mas no fim, fomos só nós cinco mesmo.
Queríamos um hotel com boa localização, perto da Disney(iríamos passar cinco dias em parques lá) e que não fosse na International Drive.
Pesquisamos e minha mãe se apaixonou pelo Staybridge Suites Lake Buena Vista. Ela amou o hotel, toda a proposta de dois quartos, dois banheiros com sala e cozinha, além de café da manhã, internet e estacionamento grátis.
Então começou o sofrimento...
Não tinha vagas disponíveis nas datas que compramos as passagens com a Azul(siiim!! A mesma Azul que nos fez passar a virada do ano em Campinas! :x ). Por isso, fomos pesquisar outros hotéis que tivessem localização próxima e preço bom.
Nenhum minha mãe queria.
Até que, acho que foi milagre mesmo, surgiu as datas no Decolar.
Lemos vários comentários no TripAdvisor e até perguntei do hotel por aqui, mas ninguém tinha relato dele.
O hotel dispõe de uma ótima estrutura e localização de fácil deslocamento para os parques e shoppings. Nas quadras próximas ao hotel tem Walgreens, Winn Dixie e vários restaurantes. E por mais que o estacionamento fosse aberto, nos sentimos muito seguros.
O Staff foi muito receptivo e educado. Já tínhamos comprado os ingressos para os parques anteriormente, por isso fiquei receosa de pedir alguma informação. Mas eles foram muito solícitos.
E em três dias da semana há um "happy hour" ao anoitecer para os hóspedes. Terça, quarta e quinta. No período que estivemos lá, teve nuggets, tacos, hot dog, crackers além de cerveja, vinho e refrigerante à vontade.
O café da manhã é o típico americano, mas senti falta de iogurtes e uma diversidade de frutas. Só tinha banana!! :lol: :lol: :lol: Queria uma maçã, uma laranja, talvez. Mas as frutas nos EUA são muito caras, por isso entendo.
Quarto espaçoso e bem dividido. Nos hospedamos numa suíte de dois quartos, com sala e cozinha, o que nos facilitou para nossos lanches noturnos e jantares. A cozinha tinha fogão, geladeira, microondas, além de utensílios como panelas, pratos, talheres, e copos para facilitar.
Cozinhamos nosso jantar praticamente todos os dias. Fizemos até arroz!! ;)
O serviço de limpeza deixou um pouco a desejar, mas já sabíamos de antemão que na maioria dos dias eles fariam apenas a troca das toalhas e retirada do lixo. Eles também colocam a louça no lava-louças se tiver algo na pia(meu pai insistia em lavarmos depois do jantar, por isso nem utilizamos a lava-louças.).
Não utilizamos a piscina, mas a sala de jogos e um mini escritório com computadores estavam bem equipados.
Ficamos no segundo andar, e infelizmente os hóspedes no quarto acima insistiam em fazer barulho à noite. Acontece né?! Nós somos mal acostumados porque sempre moramos em casa, nunca em apartamento, por isso não entendemos muito esse negócio de barulho no andar de cima.
Foi uma ótima experiência. Recomendo o hotel e com certeza nos hospedaremos lá novamente na próxima visita a Orlando :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 12, 2016 8:41 am
Este ano estou reservando uma casa de 4 quartos para a família e os amigos.

NJunior Mensagens: 150
Ter Abr 12, 2016 11:38 am
Olá Gabriel,
Se precisar de uma casa de 5 quartos novinha eu tenho para alugar.
Fica no ChampionsGate Resort, é esta aqui:
https://www.villadirect.com/orlando-vacation-homes/Mickey's-Hideaway.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Se não poder colocar o link, favor editar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 12, 2016 7:01 pm
Obrigado, mas estamos fechando parceria com uma empresa.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio