Região de Campinas-SP

Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 10, 2012 4:22 pm
Pessoal conhece bem lá. Eu quem nunca tinha ouvido falar. :oops:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 10, 2012 4:46 pm
É uma região próxima a SP, com uma qualidade de vida muito superior à da capital. Serra Negra, aliás, ostenta o título de "Cidade da Saúde". Eu gosto bastante do interior de SP. Vale a pena conhecer!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 10, 2012 5:02 pm
FabioCalderon,

Você é santista?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 10, 2012 5:30 pm
Falando em Jaguariúna, o rodeio termina amanhã.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 10, 2012 6:01 pm
Qualidade de vida é algo que todo paulistano procura com unhas e dentes.

cecconello Mensagens: 143
Sex Ago 10, 2012 6:25 pm
Descobri agora esse tópico: Pedreira é minha cidade natal!

Morei até os 27 anos na região. Não deixem de conhecer Águas de Lindóia com suas fontes de águas famosas (dizem que sua água foi usada pela Nasa nas missões à Lua), cidade próxima de Serra Negra.

E se vocês gostam de esportes de aventura e de comprar artigos de malharia, não deixem de conhecer Socorro, cidade onde morei por mais de 23 anos.

Patliz Mensagens: 93
Sex Ago 10, 2012 9:51 pm
Olá pessoal,

Quem quiser conhecer Limeira, aqui é polo de semi jóia - folheados a ouro! Aqui temos muitas lojas de fabrica, é ótimo.

Limeira também tem 2 fazendas famosas!

Quem sabe não marcamos um encontro do pessoal do site em uma das cidades da região!

Por aqui temos também outras cidades interessantes!

Aproveitem!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 10, 2012 10:53 pm
Cecconello,

Que legal!!! Acho a população dessa região toda extremamente simpática e receptiva! Não conheço Socorro ainda, mas lembro de sempre ter ouvido falar sobre a cidade em minhas idas a Serra Negra. Águas de Lindoia também é muito legal, de vez em quando dou um pulo lá, já fiquei algumas vezes no Vacance Hotel, mas hoje em dia, utilizo Serra Negra como base, ficando no excelente Rádio Hotel.

Patliz: Por mim, podemos marcar um encontro do site em qualquer cidade do interior de SP. Limeira mesmo é uma cidade que ainda não tive a oportunidade de conhecer, tenho certeza que deve ter atrações bem bacanas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 11, 2012 12:43 am
Ainda marco de conhecer a região. Deve ser vem legal mesmo.





Booking.com

Voltar para “Região Sudeste”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio