Comunicado da Polícia Federal | Passaporte com atraso na emissão

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 09, 2016 11:54 am
Vlw baran..

JLito...
Mas.. pagando a taxa (acho que era R$ 90,00) eles não emitem o passaporte mais rápido ??

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 09, 2016 12:01 pm
Vlw baran..
Agora já entendi a diferença dos dois passaportes..
No caso, ele paga mais uns R$ 80,00 e tira o passaporte normal, sem motivo, e sai em até 30 dias..
Vou falar com ele..

Mas..o cara merecia não ir.. já tinha falado a ele para ter sempre: passaporte e visto para os EUA...mas.. não me ouviu...
;)

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Sex Set 09, 2016 2:28 pm
@zardox
Minha cunhada viaja comigo e está na mesma situação, viajamos dia 09/11 e ela ainda precisa tirar o visto do filho, ela fez a entrevista dia 06/09 agendamento normal, mas durante a entrevista foi oferecido o "Procedimento de Entrega Urgente" por R$ 77,17 a ser paga via boleto e bastava levar o comprovante na retirada. Passaporte ficou pronto ontem, ou seja, 2 dias (prazo de 7 dias).

@baran
Obrigado, acho que vou tentar sem pagar essa taxa de urgência então.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 14, 2016 9:05 pm
@ching,

Hoje recebi o e-mail da PF avisando que o passaporte "deverá estar disponível para entrega em 24 horas".

O tempo transcorrido entre levar os documentos a PF e receber o e-mail foi de 20 dias (13 dias úteis).

Só não sei se esse tem sido o prazo para todo mundo ou em todos os estados.

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Qui Set 15, 2016 3:04 pm
@baran obrigado, fiz a entrevista na segunda e a patroa não quis correr o risco hehe mostrei pra ela o post e mesmo assim não quis correr o risco, mesmo com os 45 dias do prazo máximo e os 10 do visto, dava tempo certinho, mas ela ficou com medo de qualquer imprevisto.

Eu mencionei que viajava em novembro, sem mostrar nada, teve uma mulher do meu lado que informou que viajava em dezembro pediu o procedimento de urgencia e negaram, disseram que somente com a passagem, achei que foi má vontade da atendente.

E só pra deixar registrado, fiz a entrevista segunda, paguei os 77,17, ficou pronto ontem e retirei hoje, 2 dias pra emitir, 3 pra retirar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 15, 2016 3:06 pm
Acho que vocês fizeram certo, @ching. Não vale a pena correr o risco. Com viagem não se brinca!





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio