Solicitação de Passaporte

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Seg Jun 13, 2011 7:53 pm
A Polícia Federal informou que vai comprar 800 computadores e que iniciou o processo de modernização da rede e dos sistemas de atendimento, que deve estar concluído em um mês.

Servico pago e bem pago, imagina entao a tristeza de quem procura um servico sem custo e cai em uma fila do SUS.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 13, 2011 7:54 pm
Alguém que queria fazer uma viagem aos USA pela primeira vez no final do ano já tem que começar a correr atrás agora .
3 meses para sair o passaporte , 1 para o visto e pelo menos 1 de antecedência para ver passagem e hotel com calma.
Viajo em Agosto e vou com o passaporte velho , que vence em Novembro.
O novo vai ficar para ser inaugurado em Novembro

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 13, 2011 7:57 pm
Planejamento é fundamental. Principalmente em época de dólar baixo e passagens acessíveis. O aumento do IOF não adiantou em nada!

Carou Mensagens: 34
Seg Ago 01, 2011 10:40 am
Realmente, se vc tem intenção de um dia viajar, se já está guardando grana, acho que a primeira coisa a se correr atras é a documentação.
Fiquei frustradíssima em junho. Venho guardando grana pra fazer uma viajem pra disney há eras. Aquela coisa sem compromisso, do "quando surgir uma oportunidade eu vou". Eis que surgiu a oportunidade e eu tive que deixar passar pq tá praticamente impossível conseguir a documentação em menos de 3 meses (exceto aqueles casos de viagem de treinamento pela empresa, ou casos de emergencia, etc).
Agendei pra fazer o passaporte aqui em curitiba fazem 3 semenas, ficou para a metade de setembro. Quando o documento estiver em mão, já vou providenciar o agendamento do visto, que já me falaram aqui onde trabalho que tá levando pelo menos uns 2 meses.
E aí esperar aparecer outra oportunidade. Falta de documento nunca mais.

Alexandra75 Mensagens: 18
Sex Nov 18, 2011 6:35 am
Só para atualizar. Fui retirar meu passaporte novo a cerca de duas ou três semanas, no Galeão, e foi relativamente rápido. Cheguei cedo, cerca de 7:15 da manhã - a entrega dos passaportes prontos começa às 7:00, e saí de lá antes das 8:00. Então, acredito que o melhor é ir logo pela manhã.

Alexandra
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 18, 2011 10:36 am
Obrigado, Alexandra!

mjuniorx Mensagens: 7
Ter Jan 24, 2012 1:41 pm
Pessoal, meu passaporte vence dia 06/12/12.
Pretendo viajar em maio/12 pra alemanha.
Vocês acham melhor eu fazer um novo passaporte ou uso ainda o q tenho.Estará válido ainda.
Obrigado.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jan 24, 2012 1:57 pm
Não vejo necessidade. Eu faria o novo apenas no final de 2012, para aproveitar o máximo o período de 5 anos.

Att.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 24, 2012 5:13 pm
Em muitos países da Europa são necessários 6 meses antes da data de expiração. Se você está com tempo, pode tentar resolver logo isso. Vai que depois aparece outra viagem e você não poderá embarcar por causa da validade?

mjuniorx Mensagens: 7
Ter Jan 24, 2012 5:25 pm
Ok, mas quando for viajar levo os 2?No velho tem vários carimbos de viagens.





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio