Como antecipar o agendamento do passaporte no Rio de Janeiro

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 23, 2014 12:33 pm
Acabei de antecipar o da minha mãe para a próxima semana. Foi moleza!

laisvf Mensagens: 2
Seg Jul 28, 2014 1:58 pm
Eu estou tentando reagendar mas aparece a mensagem dizendo que o sistema não reconheceu meu pagamento ou que está indisponivel, caso já tenha sido pago.

Já paguei a muito tempo e sempre aparece essa mensagem!! Estou ficando preocupada pq ainda preciso tirar o visto e to com medo de não dar tempo!
Alguém saberia me ajudar, já que o 194 não funciona!???

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 28, 2014 2:00 pm
Olá laisvf,

Infelizmente não sabemos como lhe orientar com esse problema. Você precisa entrar em contato com a Polícia Federal.

laisvf Mensagens: 2
Qua Jul 30, 2014 1:24 am
Olá, só pra ficar registrado caso apareça alguém com o mesmo problema que passei.
Aconteceu o seguinte: Abri a 1 solicitação porém na data marcada não pude ir graças a um outro compromisso. Marquei nova data porém tempos depois quando fui confirmar no site tinha sido cancelada o pedido, verifiquei junto ao posto da PF que foi cancelado pois tinha passado o prazo de 90 dias. Nisso fui orientada fazer um 3 pedido e agora estou no f5 tentando conseguir pelo menos um horário para esse mês de agosto.
Importante dizer que não precisei pagar o GRU todas as vezes, o primeiro pagamento é o que conta!

Assim que conseguir o agendamento venho dar as boas novas!

imovitz Mensagens: 358
Sáb Set 13, 2014 9:49 am
Esse tópico é muito interessante, mas acho que tem uma informação que não procede ou então foi alterada (as regras mudam de acordo com o tempo....)

Liguei agora para o 194 para confirmar a quantidade de reagendamentos que podem ser feitos. A atendente me informou que são apenas 2 reagendamentos num período de 30 dias, e não quantos quiserem.... só ficou meio confuso se são 30 dias após o segundo reagendamento...

E, como já foi dito anteriormente, mediante a constatação do pagamento da GRU....

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Set 30, 2014 1:20 am
Ótimo tópico! Preciso tirar o passaporte do meu filho, mas só tinha data pra dezembro, vendo este tópico me animei. Li em outro lugar, que o sistema coloca as datas a cada hora cheia, então tentei agora à 1h da manha e consegui pra semana que vem. Foi praticamente instantâneo, às 00:59, só tinha pra 8/12, virou 01:00, apareceu um horário 10/10, que pra mim ficou ótimo.
Pra quem está precisando, acho que vale a pena tentar a cada hora cheia.

catelli Mensagens: 144
Qui Jan 22, 2015 4:19 pm
Consegui para o dia 12/02 no Galeão.

Uma dúvida, uma vez que dou entrada no passaporte, qual é o prazo para a entrega?

Devo viajar dia 21/02 se tudo se confirmar. Será que dá tempo?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 22, 2015 4:22 pm
Olá catelli,

É apertado. Continua insistindo que você consegue uma data mais cedo. O passaporte pode levar entre 7 e 10 dias, mas frequentemente há problemas de atraso.

catelli Mensagens: 144
Qui Jan 22, 2015 5:12 pm
Valeu ajudante, na verdade tinha data mais cedo pro galeão, o problema é que estou no Equador no momento e este agendamento é logo após a minha chegada ao Brasil, não pode ser muito antes. Vou tentar alterar para dia 8 que é quando chego de viagem, aí já estarei no aeroporto mesmo.





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio