Renovação do passaporte - Dificuldade para antecipação

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 03, 2011 12:08 pm
É certo, prático e rápido! Gostaria que fosse assim para todos os países!

tattylimas Mensagens: 11
Sex Jun 03, 2011 12:49 pm
Ai que bom!!! Fico muuuuuito mais tranquila...rs
Olha só, sou uma viajante de 1ª viagem (rs) por isso estou te enchendo de perguntas ok?!
Comprei minha passagem pela TACA, companhia onde o SAE é aceito. Tenho uma conexão em Lima (desembarco em Lima às 09h37 e embarco para a Cidade do México às 10h35). Durante a conexão o que é necessário?? Desculpe parece uma pergunta meio bizarra, mas como é minha 1ª viagem internacional e sozinha fico um pouco receosa.

Muito obrigada.

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 03, 2011 1:10 pm
Nada é necessário. Basta ir para o portão de embarque e esperar o seu voo.

tattylimas Mensagens: 11
Sex Jun 03, 2011 1:44 pm
Ok muito obrigada!
:)

Abraços

CarlotaPires Mensagens: 6
Ter Ago 27, 2013 4:45 pm
Olá,Equipe falando de viagem e leitores.
Estou com uma dúvida "boba" mas vocês que já passaram por renovação no passaporte talvez possam saná-la.
Eu e meu marido vamos renovar o passaporte, mas nosso visto americano ainda válido ficará no antigo. Eu sei que na renovação eles furam o passaporte antigo,quanto vocês falam no post, que a Polícia Federal não danificou o visto. O que exatamente significa? O meu visto também será furado? Pergunto pois como o visto não pode estar danificado, quero ficar de olho para não acontecer nenhum acidente. Agradeço desde já qualquer esclarecimento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 27, 2013 4:47 pm
Significa que é preciso tomar cuidado para o visto não ser furado por engano.

CarlotaPires Mensagens: 6
Ter Ago 27, 2013 4:55 pm
Muito obrigada, sei que a Policia federal está acostumada com isso, mas é sempre bom ter certeza do que devemos esperar.Vocês tem colaborado muito para que minhas viagens sejam ainda melhores.





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio