Desvendando a Magia - Orlando não é brinquedo não!

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 16, 2011 4:59 pm
Desvendando a Magia

Dicas e informações para tornar sua viagem a Orlando ainda mais proveitosa!

Orlando Não é Brinquedo Não

Orlando não ostenta apenas o título de cidade mais divertida do mundo, ou de paraíso da magia e das boas compras. Nos últimos anos, com a supervalorização do real e a quantidade cada vez maior de brasileiros viajando para o exterior, ela tornou-se também um dos lugares mais queridos dos brasucas de todas as idades. E não sem motivo: Com uma enorme variedade de atrações, Orlando oferece desde a magia e o escapismo dos parques temáticos, onde todos podemos ser crianças por algumas horas, até o impulso consumista provocado pelas vitrines das lojas em sale. Tantas atrações imperdíveis podem deixar até o mais esperto dos turistas feito barata tonta.

Planejamento é tudo quando se faz uma viagem à terra da magia. Afinal, ninguém quer deixar de fazer as principais atrações, conhecer os parques e otimizar o tempo da melhor forma possível, conciliando diversão e compras.
Para se dar bem em Orlando, é preciso se inteirar de todas as dicas, informações e terminologias que rondam esse universo de magia e perfeição, que vive em estado de ebulição com as multidões de turistas de todas as partes do mundo e a concorrência acirrada entre Disney, SeaWorld e Universal, cada qual querendo ser a pioneira em tecnologia, brinquedos sensacionais e alvo do foco da mídia e do público.

Este vídeo, além de dar uma sensação de saudade em quem já foi e de ansiedade em quem está para ir, mostra bem a junção de diferentes atrações de Orlando. E olha que só o Magic Kingdom é mostrado aqui:

[html]



[/html]

Caracterizada por esse universo particular, que tanto encanta a todos, Orlando apresenta-se para o turista como um emaranhado de boas atrações. Nomes como Fastpass, Extra Magic Hours, Single Riders Line, misturam-se ao vocabulário dos turistas. Uma vez em Orlando, todos procuram fazer todas as atrações de seu interesse da melhor maneira possível. Mas, para que isso aconteça, é preciso não só planejamento, mas também conhecimento sobre todas as informações que tornam o passeio em Orlando mais fluido e agradável.

Este é o objetivo da coluna Desvendando a Magia: Mostrar aos usuários do site os macetes, as dicas e os métodos de planejamento que podem tornar Orlando um lugar ainda mais agradável de estar! Através da explicação de termos usados nos parques, do método de funcionamento dos mesmos ao longo do ano e de dicas exclusivas, que você só encontra no Falando de Viagem, sua jornada na terra de Mickey Mouse será ainda mais inesquecível. E a vontade de voltar, ainda maior! Afinal, Orlando é coisa séria!

Have a magical day!

Na próxima coluna: A importância de se planejar com antecedência. Gastando tempo no Brasil para não perder tempo em Orlando. A necessidade das reservas. E como elaborar um roteiro sem ficar acorrentado a ele.

Quer fazer algum comentário? É só escrever sua mensagem! Esta coluna é aberta à participação de todos!

[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 02, 2014 12:53 am
Fabio e suas excelentissimas dicas de Orlando ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Colunas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio