Desvendando a Magia - Extra Magic Hours Disney: Benefício?

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 03, 2011 5:09 pm
:lol: , vc é da ala radical, Ricardo!

Pra mim, a montanha-russa mais legal é a Rock'n Roller Coaster. Não é a mais forte, longe disso, mas eu me divirto MUITO nela!

As da Universal e do SeaWorld são as mais radicais de Orlando. Dessas, a minha preferida é a Manta.

Abraços!

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Sex Out 07, 2011 11:52 am
E o humor dos funcionários nestas horas extras ?

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 07, 2011 12:47 pm
Os funcionários da Disney são fantásticos. Sempre de bom humor e prontos para ajudar, principalmente os idosos. Mesmo que eles por dentro estejam de mau humor, por fora estarão alegres. Acho que este é um requisito básico para trabalhar com o público na Disney. Dá para notar bem a diferença quando vamos em outros parques.
Mês passado sai do Magic Kingdom quase 1 hora da manhã e estavam todos os funcionários alegres, distribuindo balas, sorrisos e dando tchau na saída.

fmoitinho Mensagens: 47
Sex Out 07, 2011 1:12 pm
Pessoal, uma dúvida quanto à EMH: Li relatos que é necessário apresentar a chave do hotel para ter acesso às atrações e que os parques ficam relativamente cheios. Nas EMH os visitantes que não estejam hospedados em hotel do complexo podem continuar dentro dos parques, mas não possuem acesso às atrações? Ou eles são convidados educadamente a sairem dos parques?

dnc90 Mensagens: 375
Sex Out 07, 2011 2:01 pm
Na EMH quando vc entra na fila do brinquedo eles pedem para vc mostrar o cartão do quarto e olham a validade.
As outras pessoas podem ficar no parque normalmente mas não pode ir a nenhuma atração.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Out 07, 2011 2:34 pm
Uma das principais características da Disney, que ajudam a torná-la um local único, é justamente o profissionalismo e o bom-humor dos funcionários. Isso tem até um nome: Chama-se "Disney Look" e é uma norma da Disney. Mesmo que vc esteja em um dia de fúria, vc deve estar sempre sorrindo e nunca deve ser grosseiro com os guests. Claro que há exceções (eu mesmo já vi alguns funcionários extremamente estúpidos em parques da Disney), mas no geral, todos os funcionários do complexo são muito simpáticos e atenciosos, mesmo nas EMH.

É necessário apresentar a chave do hotel para ter acesso às atrações, muito embora eu tenha presenciado um descumprimento dessa regra, conforme relatei no post. Acredito que na baixa temporada, a fiscalização fica mais frouxa. Mas nada impede que vc fique andando pelas ruas do parque durante as EMH.

Abraços!

Mailli Mensagens: 13
Qui Nov 15, 2012 12:49 pm
A gente pode entrar no parque nessas extra Magic hours e não pode ir nos brinquedos? Ou nem entrar pode? Irei no parque num dia que tem extra Magic hour de manhã, dia 13/12.
Muito obrigada pela ajuda!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 15, 2012 12:51 pm
No momento do EMH eles pedem que você mostre o cartão, comprovando que você está em um hotel do complexo Disney. Sem isso, nada feito. É barrado.

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Nov 15, 2012 2:20 pm
Mailli,
estive lá no ano passado, mas só peguei EMH noturnas, então não sei dizer se a entrada no parque está liberada para quem não está em um dos hotéis do complexo. Certamente nas atrações você não conseguirá entrar, mas no parque eu não sei dizer.
Boa viagem!

Mailli Mensagens: 13
Qui Nov 15, 2012 2:24 pm
Muito obrigada pela ajuda. Fica mtoo cheio o parque nos dias de extra Magic hour ( a de manha ) ? Pq no meu planejamento esse dia, eu iria no MK e na festa de Natal. É melhor mudar o dia?





Booking.com

Voltar para “Colunas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio