Desvendando a Magia - Natal e Réveillon em Orlando

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 21, 2014 11:56 am
Link de 2014 para quem desejar consultar e ver um vídeo de divulgação: https://www.universalorlando.com/Events/New-Years-Eve.aspx

raybochnia Mensagens: 23
Dom Dez 21, 2014 12:09 pm
Bom dia!
Estou em Orlando e fui no MK dia 19 e dia 20 no Epcot e não achei os parques lotados. Acredito q mais perto do natal e do ano novo q eles lotam mesmo!

LOCarvalho Mensagens: 37
Seg Fev 13, 2017 4:37 pm
Reativando o topico gostaria de saber como são os primeiros dias de janeiro nos parques? Sei que são cheios mas é aproveitável?
Quais outras opções de lazer?
Abs
Luiz

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Ter Fev 14, 2017 6:59 am
O movimento diminui demais,os americanos voltam as aulas logo na primeira semana útil do mês, portanto diminui muito

LOCarvalho Mensagens: 37
Ter Fev 14, 2017 8:18 am
Obrigado @rafcps, estou pensando em ir 31/12 ate 5/1 mas fiquei com medo de nao conseguir aproveitar os parques.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 14, 2017 8:23 am
Essa data é a mais cheia. Dia 4 é segunda-feira, então depois que o movimento começa a diminuir. Tem a maratona da Disney, que também movimenta muito a cidade.

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Ter Fev 14, 2017 8:24 am
Olha, até dia 05 acredito que não diminuirá muito, o ideal seria após a primeira semana de janeiro, mas da para aproveitar mesmo assim. Fui duas vezes entre natal e reveillon, mas fiquei até a segunda semana de janeiro, e deixei para fazer a maioria dos parques após o dia 05.

LOCarvalho Mensagens: 37
Ter Fev 14, 2017 8:34 am
E tem opções para uma semana sem parques e com crianças @rafcps? @gabrieldias dia 4 é quinta feira. Dia 1 que é segunda. O motivo da viagem é um cruzeiro no dia 7, por isso esse periodo.

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Ter Fev 14, 2017 11:15 am
Ter tem, e muitas opções, mas acho difícil vc segurar a vontade da criançada pelos parques. Mas da para aproveitar mesmo assim, vai perder mais tempo em filas somente.
Se vcs vão a Universal, tem a opção do Universal Express, é caro, mas vale muito a pena, porque mesmo com o parque cheio você consegue ir em todas atrações com o mínimo de fila. Recomendo a compra do express com antecedência, pois na hora é mais caro e as vezes acaba

Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Qua Fev 15, 2017 9:28 am
Lembrando que o Express não vale pras atrações do Harry Poter.
Pra mim 25/12 a 05/01 em Orlando é um tremendo de um erro.
Nunca mais volto pra lá essa época.
Lembrando também que não é somente os parques que ficam cheios.
Eu peguei MUITO trânsito em ORL essa época.
Sem falar nos outlets que ficam parecendo a 25 de março em época de Natal.

Think snow!




Booking.com

Voltar para “Colunas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio