Novo show dos Leões Marinhos no SeaWorld de Orlando

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 25, 2014 12:02 pm
Novo show dos Leões Marinhos no SeaWorld de Orlando

Imagem

O ano de 2015 está chegando e o parque SeaWorld de Orlando já está com o seu segundo trimestre programado para a estreia do mais novo show da dupla de leões-marinhos mais famosa do mundo: Clyde e Seamore.

O espetáculo que irá se chamar Clyde & Seamore's Sea Lion High, terá números incríveis, com palhaçadas e brincadeiras que prometem divertir bastante a plateia. No enredo os dois estarão em busca de seus diplomas escolares e junto com outros colegas de classe, as lontras arteiras, uma morsa de mais de mil quilos e o elenco de humanos malucos, proporcionarão sorrisos nos rostos de todos. O gênio da matemática (Clyde) e a melhor atleta do colégio (Seamore) foram indicados para ganharem bolsa de estudos na Universidade Sea Lion, mas os planos da conquista não serão tão simples, pois eles terão obstáculos.

Certamente todos irão se fascinar e ainda aprender muito sobre educação por meio da imaginação e descoberta, além de verem os animais bem de pertinho, podendo se conectar com o mundo animal.

Para quem já gostava das apresentações desses dois, agora tem mais um motivo para voltar em Orlando no próximo ano.

Se programe e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qua Nov 26, 2014 1:38 pm
Pra mim, o show do Clyde e Seamore é o melhor do Sea World. Acho muito bacana os truques que eles fazem! É impressionante como eles são inteligentes.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio