Mickey's Sorcerer's Hat: O Hollywood Studios não terá mais o chapéu do Mickey

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jan 20, 2015 8:21 am
Mickey's Sorcerer's Hat: O Hollywood Studios não terá mais o chapéu do Mickey

Imagem

Conforme já havia sido anunciado, o Hollywood Studios está removendo o seu maior símbolo, o Mickey's Sorcerer's Hat. Esta parece ser uma estratégia da Disney de renovação para o parque temático.

Veja o que nosso colaborador Fabio Calderon disse.
A Disney tem me deixado de luto de uns tempos pra cá. Primeiro foi o fim do Maelstrom no Epcot, depois o fim do Backlot Tour (que eu simplesmente amava) e do American Idol Experience no Hollywood Studios. E agora a retirada do chapéu do Mickey de lá. Há boatos de que o Hollywood Studios vai passar por uma ampla transformação, podendo até mudar de nome (Disney's Hollywood Adventure é o mais provável). Dizem que vão construir uma área só do Star Wars, talvez uma só do filme Carros, ou uma área dedicada apenas aos filmes da Pixar. São muitos boatos, mas até agora, não há nada confirmado.

A única certeza é que o Hollywood Studios vai ser cada vez menos um parque dedicado aos bastidores do entretenimento, para ser cada vez mais um parque dedicado aos filmes em si, algo mais próximo ao que são os parques da Universal. Eu sou um pouco saudosista nesse sentido, e lamento um pouco as mudanças. Sempre achei a proposta do parque genial. Mas talvez ele estivesse ficando um pouco datado e pouco atrativo para os mais jovens.
Vai deixar saudades!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 20, 2015 8:22 am
Realmente é triste, mas a Disney não decepciona. Com certeza deve haver uma estratégia para tornar o parque cada vez melhor!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 20, 2015 9:42 am
:o Nossa que notícia triste! :|
O que será que vão aprontar?

Cadupdc Mensagens: 10
Ter Jan 20, 2015 11:58 am
Uma área inteira dedicada ao star wars seria fantástico, tomara que aconteça :)

eduardocf Mensagens: 366
Ter Jan 20, 2015 12:41 pm
Imaginem acabar com o Castelo da Cinderela no Magic Kingdom ou a bola do Epcot?

Vamos aguardar. A Disney deve ter suas razões, espero que não somente financeiras.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 20, 2015 6:23 pm
Nova foto que recebemos.

Imagem

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Jan 20, 2015 9:23 pm
Eu ainda me recordo da época em que o parque era MGM Studios.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 21, 2015 2:16 pm
Já passei pelo MGM Studios, Hollywood Studios e agora, venha o que vier, será com certeza mais uma grande invenção. A Disney não decepciona mesmo. Eu, particularmente, adoraria que eles deixassem essa ideia de Star Wars pra lá e fizessem algo para os filmes da Pixar. Mas agora é esperar para ver. A foto no chapéu ficará aqui de lembrança!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jan 21, 2015 4:34 pm
Ainda bem que deu tempo de eu ver :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 21, 2015 10:25 pm
Bem triste. Felizmente tive a oportunidade de ver..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio