Novo aplicativo dos parques Disney transforma usuários em personagens de filmes e animações

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 07, 2015 5:28 pm
Novo aplicativo dos parques Disney transforma usuários em personagens de filmes e animações

Imagem

Quem nunca brincou de ser pirata, princesa ou até mesmo um vilão? Foi justamente pensando nessas fantasias e no nosso Disney Side, aquele lado criança que toma conta de cada visitante ao entrar nos parques, que o Walt Disney World está lançando o Show Your Disney Side, um aplicativo de fotos que permite ao usuário se transformar em personagens de filmes, animações ou atrações do complexo e, depois, compartilhar tudo com os amigos nas redes sociais.

Com ele, é possível virar um piloto do Star Tours, um pirata que navega pelas águas do Pirates of the Caribbean, uma princesa de Frozen ou até mesmo um vilão dos clássicos Disney. Alguns personagens de uma das mais queridas atrações dos parques, a Haunted Mansion, também estão disponíveis, mas apenas para aqueles que visitarem a Disneyland, o Walt Disney World Resort ou compartilharem três criações nas redes sociais.

O aplicativo é gratuito e, por enquanto, está disponível para iPhone e iPod Touch (http://itunes.apple.com/app/id945289759?mt=8" onclick="window.open(this.href);return false;). Ele funciona mapeando o rosto do usuário e transformando-o em um personagem em 3D. Cada figura tem seus próprios efeitos especiais e as fotos ainda podem ser personalizadas com roupas e cenários diferentes.

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Dom Mar 08, 2015 8:42 am
Que legal! Espero que chegue logo para o Samsung.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio