10 novidades em Orlando para você aproveitar ainda mais em 2015

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 29, 2015 12:39 pm
10 novidades em Orlando para você aproveitar ainda mais em 2015

Imagem

As férias no meio do ano se aproximam e a cidade de Orlando está com novidades que vão desde opções de lazer a lojas e restaurantes. Tudo isso na avenida principal, a International Drive. São 10 inovações para todos experimentarem e curtirem. Veja quais são:

Entretenimento

1. The Orlando Eye: Uma incrível roda gigante de observação (122 metros de altura), com uma bela vista panorâmica da Florida Central. A volta completa dura em torno de 20 minutos e é realizada em cabines de vidro com ar-condicionado. Antes do passeio o visitante passa por um teatro 4D, onde é possível assistir um rápido filme sobre a Flórida.

2. SEA LIFE: Com informações educacionais e interativas, os visitantes serão guiados para conhecerem as maravilhas encontradas nas águas dos oceanos Atlântico, Pacífico e Índico. Todos poderão ter encontros ‘cara a cara’ com tubarões em um túnel submerso, o 360° Underwater Tunnel, assim como tocarem em raias. São mais de 5 mil espécies marinhas apresentadas e todos ficarão fascinados.

3. Madame Tussauds: São salas temáticas onde todos podem observar e interagir com suas celebridades feitas de cera: personagens de filmes, cantores, esportistas e personalidades históricas. Todos terão um dia de celebridade, com o tratamento digno de tapete vermelho.

4. Skeletons Animals Unveiled!: A atração é com animais exóticos de todo o mundo e mais oito esqueletos humanos. A duração do passeio será de 90 minutos com interatividade. Mais de 400 esqueletos em poses e dioramas criativos - o primeiro museu deste tipo.

5. Escapology Orlando e America’s Escape Game: Dois locais de jogos com diferentes experiências, onde os visitantes ficam trancados em salas temáticas com o propósito de combinarem pistas, resolverem quebra-cabeças e descobrirem a chave para escapar. A atração sempre tem novidades a serem desvendadas e com novas salas sendo introduzidasperiodicamente.

Restaurantes

6. Naru Restaurant & Sushi Bar: Uma rede brasileira de sushi, oferecendo a melhor mistura da culinária do Japão com a do Brasil, além das "Sakerinhas", que combinam a tradicional caipirinha brasileira com o saquê japonês.

7. Tin Roof: Um bar/restaurante com shows musicais – atrações locais e regionais. De quinta a sábado, bandas de rock e country, e, durante a semana, shows acústicos. O local vai oferecer um ambiente eclético com pratos cristivos e coquetéis próprios.

Locais badalados para jantar

8. Mango's Tropical Café: Uma das mais famosas danceterias de Miami, terá em Orlando um amplo espaço de entretenimento com palco e pista de dança com performances de dança e apresenta diversos gêneros de música latina (inspirada nos carnavais do Caribe e América do Sul), além de um restaurante, que servirá culinária típica local e drinques tropicais.

9. Del Frisco’s Double Edge Steak House: Um restaurante que oferece bifes com cortes especiais e frutos do mar frescos, incluindo a famosa lagosta australiana. O estabelecimento apresenta uma extensa e premiada carta de vinhos e uma genuína hospitalidade.

Compras

10. Orlando International Premium Outlets: Agora com quatro novas lojas ao seu portfólio: DKNY ( da estilista Donna Karan), Citizen (marca de relógios com tecnologia de ponta), Vera Bradley (de bolsas e acessórios) e Diesel (a famosa marca italiana).

Gostou das novidades? Então não espere muito e programe logo sua viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

AndBrag Mensagens: 281
Qua Abr 29, 2015 3:53 pm
Orlando é aquele destino que você passa o tempo que for que não é o suficiente. E quanto mais novidades melhor! :D :D Quero voltar lá no final do ano ou ano que vem. Principalmente para ver a Orlando Eye e a Escapology Orlando e America’s Escape Game. Maravilhoso o destino, como sempre.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 29, 2015 4:24 pm
Adorei!
Já tenho bons motivos para voltar logo! rs

GFraiser Mensagens: 54
Qui Abr 30, 2015 2:24 pm
Não me faça voltar a Orlando novamente. Já são 3 anos seguidos. :lol: :lol:

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Mai 01, 2015 10:29 pm
Caramba! Orlando sempre dá motivos para retornar, por isto está entre os destinos favoritos dos Brasileiros!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Mai 01, 2015 11:52 pm
Sempre nos dando ótimos motivos para retornar :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
marcelosetelagoas Mensagens: 1
Seg Jun 22, 2015 3:29 pm
Orlando é como um vício, desde que fui em 2012 pela primeira vez, voltei todos os anos seguintes. Agora então que a Azul vai inaugurar voo direto Belo Horizonte / Orlando, a partir de 01/12/2015 com preços bem legais, já comprei minha passagem mais uma vez. É lugar fascinante e sensacional.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio