SeaWorld Orlando anuncia detalhes de nova montanha-russa, a Mako

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 27, 2015 3:52 pm
SeaWorld Orlando anuncia detalhes de nova montanha-russa, a Mako

Imagem

Em 2016, o SeaWorld celebrará a inauguração da Mako, uma montanha-russa eletrizante com 61 metros de altura que irá atingir até 118 km/h em um trilho de 1.451 metros de extensão. Os aventureiros ficarão sem fôlego e sem peso, já que a sensação de gravidade zero dará aquele frio na barriga especial. Com o nome em homenagem ao tubarão mais rápido do mundo, a Mako será a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando.

As curvas fechadas e a velocidade da Mako são inspiradas na vida real. O tubarão mako é conhecido por sua velocidade, pelos enormes saltos e pela habilidade de rapidamente mudar de curso enquanto pespegue uma presa.

A nova montanha-russa será um das poucas verdadeiras hypercoasters do mundo, nomeadas assim por serem extremamente rápidas, com quedas íngremes e subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero a conhecida air time. Enquanto os carrinhos da montanha-russa sobem as verdadeiras montanhas de trilho, os aventureiros flutuam, chegando a vivenciar a sensação de ausência de peso.

A Mako está sendo fabricada pela Bolliger & Mabillard, uma companhia renomada entre os entusiastas de montanhas-russas. A B&M já construiu algumas das melhores montanhas-russas do mundo, incluindo a Manta e Kraken do SeaWorld Orlando, e a SheiKra do Busch Gardens Tampa.

Essa nova montanha-russa será o elemento central de um novíssimo reino temático. Uma área de 8 mil m2 estará completamente tematizada com as espécies de tubarões e lá estará a nova Mako, a já famosa atração Shark Encounter, o restaurante Sharks Underwater Grill, lojas, esculturas de tubarões e naufrágios e algumas experiências educacionais.

O reino inteiro foi criado para que o visitante se sinta como se estivesse debaixo da água, sendo parte de um grupo de tubarões e animais dentuços explorando um enorme arrecife formado em um naufrágio.

Nessa área, os visitantes poderão aprender sobre o impacto que os humanos têm na população selvagem dos tubarões e o porquê desses animais serem tão importante para o meio ambiente.

A Mako terá um sistema de som único que incrementará a experiência, e não apenas daqueles que estarão na atração. A trilha sonora completa da Mako tomará conta do espaço, seguindo o visitante durante todo o percurso. Sons customizados e efeitos sonoros irã preencher o reino, mudando de acordo com os movimentos da montanha-russa.

À noite, as luzes especiais irão destacar a silhueta da montanha-russa e os trilhos, com efeitos brilhantes e cintilantes, simulando peixes que se espalham pela água enquanto o tubarão mako parte para a caça.

E você, ficou animado?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 27, 2015 3:53 pm
Não tem jeito: temos que viajar todo ano para Orlando!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Mai 27, 2015 4:37 pm
Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeus!!!
Se eu fui em janeiro, parque vazio, 5 vezes na Manta e 6 na Kraken, imagina mais essa?!?!?! 8-)

imovitz Mensagens: 358
Qua Mai 27, 2015 4:44 pm
Mais um motivo para voltar a Orlando...*rs

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mai 27, 2015 5:15 pm
Sempre com novidades!!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mai 27, 2015 5:24 pm
Verdade Gabriel,

Não tem jeito: temos que viajar todo ano para Orlando! (2)

Quando li a reportagem já pensei, lá vai eu de novo ano que vem!!!
kkkkkkk

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Mai 27, 2015 10:25 pm
Sabem em que época de 2016? Queria ir em setembro, mas serei obrigado a ir em janeiro, não deve estar pronta ainda. Vou ter que voltar em 2017... coisa triste...

imovitz Mensagens: 358
Qui Mai 28, 2015 7:41 am
Sinto muito por você, SérgioLM...rsrsrs

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mai 28, 2015 9:46 am
Pra mim as melhores de Orlando são as do SW e BG, eles sabem fazer montonhas-russas divertidas e radicais. Não vai ter como deixar de ir :D

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mai 28, 2015 11:10 am
Deu vontade de ir. Prefiro montanhas assim, com quedas e curvas, ao invés daquelas cheias de loopings! Quero conhecer essa!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio