Universal Orlando Resort anuncia o parque aquático Universal's Volcano Bay

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Mai 28, 2015 12:31 pm
Universal Orlando Resort anuncia o parque aquático Universal's Volcano Bay

Imagem

O Universal Orlando Resort anunciou a criação de um parque aquático temático. Chamado Volcano Bay, ele se unirá ao Universal Studios Florida e ao Universal's Islands of Adventure e se tornará o terceiro incrível parque imersivo do resort.

O Universal's Volcano Bay será um lugar para toda a família. Será uma inteira nova geração de experiências que recriarão o significado do que é ser um parque aquático.

Imagine um lugar que oferece atrações emocionantes, inovadoras e radicais, momentos de paz e relaxamento e experiências inspiradoras para os visitantes, e que transformará para sempre a percepção sobre parques aquáticos tematizados. Ele será construído em um ambiente altamente temático e completamente imersivo, inspirado nos cartões-postais perfeitos das ilhas tropicais. E será o tipo de lugar especial que apenas o time do Universal – o mesmo que mudou a cara do Universal Orlando Resort nos últimos anos – pode antever e criar.

O Universal's Volcano Bay estará localizado dentro do Universal Orlando Resort, ao sul do Cabana Bay Beach Resort. O trabalho já está em andamento e mais detalhes serão divulgados no futuro.

O Universal's Volcano Bay é o próximo de uma série de experiências que já foram inauguradas e que continuarão a acontecer no Universal Orlando. Começou com The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade em 2010 e rapidamente se estendeu ao Despicable Me Minion Mayhem, Springfield – casa da mais adorada família americana, os Simpsons, The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, oito novos locais no Universal CityWalk e o impressionante Cabana Bay Beach Resort. E ainda incluirá a atração Skull Island: Reign of Kong e o Loews Sapphire Falls Resort em 2016. E depois – em 2017 – será a vez do Universal's Volcano Bay.

Esse é apenas mais um motivo para voltar à Orlando nos próximos anos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mai 28, 2015 12:38 pm
Show!!! Adoro parque aquático, penso em ir para Orlando uma vez para aproveitar todos ou os melhores :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 28, 2015 2:02 pm
Sensacional! A Universal está com tudo ultimamente! Já tem agenda para voltar a Orlando até 2017, pelo menos...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Mai 29, 2015 8:57 am
Orlando não para mesmo. Realmente todo ano tem novidade.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 06, 2018 11:04 am
Vale a pena ir com crianças ao Universal's Volcano Bay? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=15745" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio