Restaurante NBC Sports Grill & Brew é novidade no Universal Orlando Resort

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jun 01, 2015 12:35 pm
Restaurante NBC Sports Grill & Brew é novidade no Universal Orlando Resort

Imagem

O primeiríssimo NBC Sports Grill & Brew está chegando ao Universal CityWalk – para trazer um nível inteiramente novo de experiências em refeições com temática esportiva. Previsto para ser inaugurado no outono norte-americano, o novo restaurante é totalmente projetado para reproduzir a excelência e as emoções da cobertura premiada da NBC Sport.

O novo restaurante combinará um cenário sofisticado e elegante, com decoração esportiva de parede a parede, um menu especial criado para incluir todos os favoritos, uma incrível seleção de cervejas e muito mais.

Uma enorme tela em HD de estádio com mais de 30 metros de largura irá se destacar acima dos clientes assim que eles entrarem no restaurante. Holofotes atravessarão o céu. E, então – conforme os clientes forem entrando – começará a verdadeira experiência MVP (Jogador Mais Valioso). As refeições serão preparadas em churrasqueiras abertas, de onde todos poderão ver o que acontece. E todos os fãs terão o melhor assento da casa, graças às praticamente 100 telas de TV HD, que mostrarão continuamente um conteúdo de esportes ao vivo e cobertura esportiva detalhada.

E nenhuma refeição esportiva fica completa sem a cerveja perfeita. O NBC Sports Grill & Brew apresentará mais de 100 seleções únicas, que vão de cervejas artesanais às regionais até uma cerveja exclusiva que só poderá ser encontrada no restaurante.

O NBC Sports Grill & Brew dá prosseguimento ao crescimento épico do Universal CityWalk. Recentemente, o complexo de entretenimento passou por uma expansão histórica que incluiu a abertura de oito novos locais em apenas um ano. O complexo de dois andares e mais de 120.000 m² apresenta uma grande variedade de lojas, casas noturnas e restaurantes temáticos, incluindo o The Cowfish, VIVO Italian Kitchen, Emeril’s Restaurant Orlando, Jimmy Buffett’s Margaritaville, Antojitos Authentic Mexican Food e Rising Star.

O NBC Sports Grill & Brew ficará localizado logo à entrada do parque Universal Studios Florida, perto do Element.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

RafaMel Mensagens: 551
Seg Jun 01, 2015 3:37 pm
Bacana!

Espero que em outubro já esteja funcionando!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jun 02, 2015 9:28 pm
Tenho que conhecer esse restaurante!! rs
Assistir a um jogo lá deve ser bem bacana.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio