Harambe Market trazendo uma área totalmente nova ao Disney’s Animal Kingdom

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 24, 2015 6:50 pm
Harambe Market trazendo uma área totalmente nova ao Disney’s Animal Kingdom

Imagem

O Harambe Market, mercado repleto de vida, aromas e sabores típicos das ruas africanas, adiciona uma empolgante nova área à Harambe Village, localizada no parque temático Disney’s Animal Kingdom, no Walt Disney World Resort.

Construído ao redor de um depósito de trem da era Colonial e de uma caixa d'Água dos anos 60, o Harambe Market convida os visitantes do Disney’s Animal Kingdom a experimentarem verdadeiros sabores da África, antes ou depois de embarcarem na exótica aventura que é o Kilimanjaro Safaris. Quatro lojas temáticas oferecem deliciosas refeições, lanches e bebidas como aquelas encontradas nas tradicionais feirinhas africanas.

As lojas foram construídas com inspiração na cultura africana e apresentam fachadas coloridas que refletem a personalidade do dono, além de oferecerem diversas opções ao visitante:

• Kitamu Grill: oferece um saboroso frango no espeto e sanduíches de quibe em pão sírio;

• Famous Sausages: aqui você aprende o que é o verdadeiro “corndog” com as salsichas sul-africanas “boerewors” envolvidas por uma massa de milho infundida no curry;

• Chef Mwanga’s: a especialidade é a Karubi Rib, uma costela temperada combinada com salada de repolho, cenoura e mamão papaia;

• Wanjohi Refreshments: (wanjohi significa “cervejeiro” em Swahili) para saciar a sede com cervejas artesanais como a Safari Amber Lager; seis vinhos sul-africanos servidos na taça; o “frozen drink” The Starr of Harambe, feito com o rum africano Starr e purê de manga em uma caneca especial; sangria vermelha com licor de tangerina Van der Hum; além da limonada de tangerina não alcoólica ou refrigerantes vindo direto de Zimbábue, como o Sparberry.

No Harambe Market, o que não faltam são áreas para os visitantes relaxarem enquanto saboreiam a sua refeição. Mercadorias vindas diretamente da África enchem as lojinhas e o mercado também vai oferecer acesso direto ao Kilimanjaro Safaris, ao trem Wildlife Express com destino ao Rafiki’s Planet Watch e um atalho para atrações da Ásia, como o Expedition Everest.

Dentre as novidades, um novo espetáculo noturno promete inovar e surpreender os visitantes do Disney’s Animal Kingdom. O show combina música ao vivo, lanternas flutuantes, telas de água e um redemoinho de figuras animais. A apresentação ganhará vida magicamente no amplo palco natural do Discovery River, entre a Discovery Island e o Expedition Everest, para o deleite dos espectadores, encerrando com chave de ouro um dia cheio de aventuras no Disney’s Animal Kingdom.

Em conjunto com outros projetos previamente anunciados, o parque temático Disney’s Animal Kingdom passa pela maior expansão de sua história.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Jul 24, 2015 7:30 pm
O Animal Kingdom vai ficar melhor do que já é :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jul 24, 2015 8:36 pm
Expansões são sempre bem vindas!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 24, 2015 9:31 pm
A Disney consegue melhorar o que já é bom.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jul 27, 2015 9:56 am
Concordo com o Baran... a Disney está sempre se aprimorando e nunca se acomoda.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 27, 2015 10:08 am
A Disney é mesmo impressionante!
Sempre nos surpreendendo. Dá pra voltar todo ano pra ver as novidades!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio