Magic Kingdom - Reforma e futura expansão

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 18, 2011 9:33 pm
Desde o dia 12 de fevereiro de 2011, a área do Magic Kingdom conhecida como Mickey's Toontown Fair, onde era possível visitar as casas de personagens como Mickey e Minnie, além de tirar fotos com diversos outros personagens, como a Ariel, do filme "A Pequena Sereia", encontra-se fechada para reforma. A Disney planeja, com isso, duplicar a já existente área de Fantasyland, adicionando novas atrações à extinta Mickey's Toontown Fair. Atualmente, vários tapumes podem ser vistos nesta antiga área, com placas ilustrativas mostrando como será a nova parte do parque.

Imagem

Imagem

Os personagens que antes ficavam em Mickey's Toontown Fair serão espalhados pelo parque, indo para o Town Square Exposition Hall, na Main Street, em setembro. Já a Fada Sininho e os demais personagens de Peter Pan foram transferidos para o Epcot, aonde participarão do Flower & Garden Festival durante a primavera norte-americana. A estação do Walt Disney World Railroad que ficava em Mickey's Toontown Square foi fechada, mas o trenzinho continua percorrendo o parque, parando nas estações localizadas na Main Street e em Frontierland.

As novas atrações:

As principais atrações que a Disney planeja construir na nova área de Fantasyland são:

- Under The Sea - Journey of the Little Mermaid: Uma aventura embaixo d'água contando a história de Ariel. Será recriado um castelo parecido com o que aparece no filme.

- The Seven Dwarfs Mine Train: Um passeio pela mina dos sete anões da Branca de Neve. Por causa dessa nova atração, a antiga Snow White's Scary Adventures, em Fantasyland, será fechada.

- Beauty and the Beast Land: A construção mais ambiciosa da nova área do Magic Kingdom, trará a reprodução da vila francesa mostrada no filme "A Bela e a Fera", além do castelo da Fera. E é dentro desse castelo que funcionará o "Be Our Guest Restaurant", que servirá refeições rápidas durante o dia e jantar com serviço de mesa à noite. Já o "Gaston's Tavern" será a opção de fast-food da nova área do parque.

Imagem

- Princess Mania: Trata-se de um local onde várias princesas da Disney, como Tiana, Aurora e Rapunzel, estarão à disposição para dar autógrafos e tirar fotos.

- Dumbo - The Flying Elephant: O tradicional brinquedo infantil de Fantasyland será transferido para a nova área do parque, com a adição de mais carrinhos e também de jogos interativos para entreter as pessoas enquanto elas aguardam nas inexplicáveis filas que se formam para essa atração. Ainda não se sabe o que será feito na área em que o Dumbo funcionava anteriormente.

- Big Top Goofy: Trata-se da já existente montanha-russa do Pateta, porém remodelada para a nova área do parque.

As novas atrações deverão ser inauguradas aos poucos, entre 2012 e 2013. Trata-se da maior expansão já realizada no Magic Kingdom. A inauguração desta nova área deixará o parque ainda mais concorrido, tornando-se necessário dividi-lo em 2 dias de visita, pelo menos durante a alta temporada. Este com certeza será o próximo grande evento dos parques temáticos de Orlando, o único capaz de finalmente ofuscar as atenções sobre a área do Harry Potter, no Islands of Adventure. É esperar para ver!

Imagem

[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




LOLITA2011 Mensagens: 32
Sex Nov 25, 2011 3:46 pm
Olá...
Gostaria de saber se todos os dias da semana tem a parada e os Shows no Magic kingdom.
Segunda e terça são bons dias para ir a esse parque?
Nesses dias tem as extra magic hours?

dnc90 Mensagens: 375
Sex Nov 25, 2011 4:19 pm
Lolita no site do magic Kingdon tem o calendario informando os horarios dos shows e também com os dias em que há as magic hours.

Olhe o link abaixo.

http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Nov 25, 2011 4:39 pm
Oi Lolita,

No link que o dnc90 passou, vc pode ver o calendário dia-a-dia do parque. Agora no fim do ano, nem todos os dias contam com as paradas e o Wishes, porque em algumas noites o parque fecha mais cedo para a Micket's Very Merry Christmas Party, que é um evento à parte.

As EMH variam, não caem sempre nos mesmos dias da semana.

Segunda e terça costumam ser bons dias para ir ao Magic Kingdom.

Abraços!

LOLITA2011 Mensagens: 32
Qui Jan 19, 2012 3:25 pm
Olá amigos!
Estou fazendo meu roteiro para maio. Eu já havia perguntado sobre as paradas nos parques e os dias dos shows, entretanto, mesmo acessando o link que vocês colocaram não consegui a informação que eu preciso, somente constei o horário de abertura e fechamento do parque. Vocês podem me ajudar com isso?
Dia 21 de maio - segunda - pretendo estar no Magic e será que vai ter as paradas e o Wishes?
Tenho o dia 23 (quarta) ou 24 (quinta) para ir ao Hollywood Studios. Qual desses dias vocês acham melhor para ver o Fantasmic?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jan 19, 2012 5:28 pm
Se você clicar em cima da data aparecerá os horários dos shows e paradas. Só vendo esses horários é possível definir o dia.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio