The Magic, The Memories & You - O novo show do Magic Kingdom

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 11, 2011 4:32 pm
Imagem

A noite do Magic Kingdom, já considerada uma das mais bonitas e empolgantes de Orlando, acaba de ficar ainda melhor! Agora, além do belo Wishes e do desfile noturno Main Street Electrical Parade, o parque conta, desde o dia 19 de janeiro de 2011, com a apresentação do show The Magic, The Memories And You.

Ainda pouco divulgado, o show me pegou de surpresa quando estava de saída do Casey's Corner e a Main Street ficou escura. Achei até que já fosse o Wishes, mas quando vi o Castelo da Cinderela se iluminando e sendo decorado com diversas projeções, me dei conta de que se tratava de uma nova atração.

Como é o show - The Magic, The Memories And You faz parte da nova campanha da Disney, Let The Memories Begin. Evocando a nostalgia e a felicidade, o show mostra diversas fotos de guests se divertindo no parque, (como são conhecidos os turistas na Disney), em imagens que foram tiradas por fotógrafos profissionais durante aquele mesmo dia. No entanto, apenas quem tem o Disney Photopass pode ter a alegria de ver sua imagem estampando o castelo. Junto com essas fotos recentes, também são mostrados vídeos e imagens antigos, enviados por pessoas de diversas partes do mundo para a campanha Let The Memories Begin.

Junto com as fotos, vários efeitos especiais dão brilho à apresentação. É impressionante o realismo da tecnologia empregada. Às vezes, parece até que estamos vendo um filme 3D. Para deixar tudo ainda mais emocionante, o Castelo vai ganhando diversas cores e formatos, com vários desenhos sendo digitalmente projetados em sua superfície. Tudo isso embalado por uma trilha sonora composta por vários clássicos Disney, como It's a Small World, When You Wish Upon a Star e Be Our Guest.

O único defeito do show é com relação ao tamanho das fotos e dos vídeos dos guests que são projetados. De tão pequenos, fica difícil enxergá-los na parede do Castelo, a não ser que você esteja muito próximo ao símbolo do Magic Kingdom. Quem tem miopia sofre.

O show é diário, podendo ocorrer até duas vezes a cada noite. Geralmente, ele é exibido 15 minutos antes do início do Wishes, mas o horário pode variar. Para consultá-los, acesse o site oficial do Magic Kingdom: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/" onclick="window.open(this.href);return false;

Conclusão: The Magic, The Memories And You é um novo e belo espetáculo, que tornará as noites no Magic Kingdom ainda mais bonitas. Uma atração imperdível em Orlando!

Imagem

E você, já assistiu ao espetáculo? O que achou? Conte sua experiência para nós!

[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 17, 2011 10:35 am
Grande Fábio, sempre com dicas imperdíveis!

Só me resta uma ENORME dúvida: como é que eu devo fazer para que uma criança de 5 anos e 2 pais fora de forma aguentem de manhã até a noite? Levo em conta que tomo o breakfast no castelo (será que sustenta aquilo?), devo almoçar sentado por 1 hora eu acho, e o resto é correria.

Nos parques há pontos para parada, descanso, algo assim? É possível aguentar o tranco nesta situação?!?

Abraço, Bruno.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 17, 2011 1:04 pm
Grande Bruno, futuro sócio na agência de turismo :lol:

Ótima indagação a sua!

Primeiramente, caso vcs realmente estejam fora de forma, não se preocupem, pois a andança pelos parques faz qualquer pessoa perder peso, e não é pouca coisa não. Para vc ter uma ideia, da última vez em que fui a Orlando, agora no começo do ano, fui viajar com uma calça que estava meio apertada. No final da viagem, ela estava literalmente caindo! :shock:

Mas é claro que, independente da questão física, todos se cansam em Orlando, principalmente quem tem criança pequena. No caso do Magic Kingdom, tem que estar preparado, pois ele é o parque mais cansativo, junto com o Epcot (cujo nome, para muitas pessoas, significa "every person comes out tired").

Mas nem tudo está perdido, há algumas estratégias a serem adotadas. A primeira de todas: No post sobre o Magic Kingdom, há algumas dicas sobre como otimizar o tempo. Se vc já deu uma lida nelas, volte a ler daqui a alguns dias, pois vou atualizar o post com novas dicas que constatei na minha mais recente viagem para lá.

Bom, o café da manhã no Castelo da Cinderela sustenta sim. E como vc já tem o desjejum garantido, sugiro que vc almoce rapidamente (um hot-dog no Casey's Corner, por exemplo), e jante com mais calma à noite. Até porque, quanto mais tarde ficar, mais cansados vcs estarão. Quer jantar bem, sentado confortavelmente e sendo bem atendido sem gastar muito? Vá ao Plaza Restaurant ou ao Tony's Town. Só tome cuidado para não reservar o jantar na hora da parada noturna ou do Wishes. Aliás, um dos motivos da minha campanha "largue o fast-food e conheça os restaurantes dos parques" é justamente esse: comer com calma, em um ambiente mais aconchegante, dá uma bela revigorada e ajuda a enfrentar a maratona dos parques.

Há diversos lugares para descanso no parque sim. Em todas as áreas, vc verá bancos, gramados, com pessoas descansando, ou simplesmente olhando o movimento do parque. E não é coisa só de gente mais velha ou com criança: eu mesmo adoro sentar em um banco e ficar um bom tempo observando a movimentação no parque (isso, claro, quando há tempo para fazer isso, ou seja, quando o parque não está abarrotado de filas).

Aproveito para lembrar que alguns brinquedos são uma ótima oportunidade para descansar. No Magic Kingdom mesmo, destaco o It's a Small World, Carrossel do Progresso (cuidado para não dormir) e até o Piratas do Caribe (não durma nesse, pois o trajeto do barco é sensacional!) Mas o ápice do relaxamento, aquele brinquedo que, para mim, vale por 10 sessões de yoga, é o Tomorrowland Transit Authority, também no Magic Kingdom. Trata-se de um "peoplemover" (na prática, um carrinho) que percorre toda a área de Tomorrowland, passando inclusive por dentro da Space Mountain e do brinquedo do Buzz Lightyear. Essa atração está no meu top 10 inclusive. E o melhor é que nunca tem fila!

Um outro meio de economizar passos é pegar o trenzinho que percorre todo o parque. Ele tem paradas em Mickey's Toontown Fair, Main Street e Frontierland. Vc pode ir de uma terra a outra sem ter que caminhar, portanto.

Mesmo que o cansaço venha com força e vcs resolvam voltar ao hotel, estejam de volta ao parque à noite para pegar os shows de encerramento!

E como vcs estarão com seu filho pequeno, uma dica que dou é começar o parque por Fantasyland. Como essa área está bem no meio do grande relógio que é o mapa do Magic Kingdom, ela demora a encher. Mas quando enche, lá pela hora do almoço, sai de baixo! Até o brinquedo do Ursinho Pooh fica com filas enormes!

Tá vendo? Até que é possível aguentar o tranco na sua situação :D

Se tiver mais dúvidas, escreva novamente!

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Jun 16, 2011 12:39 am
Acabei de assistir e achei sensacional!!!! Filmei tudo para colocar aqui! :D

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qui Nov 08, 2012 9:33 am
Pena que acabou, como o Fabio disse, espero que o novo espetáculo seja tão bom quanto....

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Nov 08, 2012 3:26 pm
Lindo lindo lindo, chorei horrores só pra variar um pouco :lol: :lol:

sério que acabou? =(

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Nov 08, 2012 10:35 pm
Acabou no início de setembro... mas já foi substituído por outro show, Celebrate the Magic, que parece ser similar ao antigo. O que eu sei de antemão é que as projeções de fotos dos guests no Castelo da Cinderela foram extintas.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio