One Ocean: O novo show do SeaWorld

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Fev 04, 2011 1:50 pm
One Ocean: O novo show do SeaWorld

Imagem

O famoso show da baleia Shamu, chamado Believe, será substituido pelo One Ocean ainda este ano em todos os parques.

A estreia está marcada para o final de abril no SeaWorld de Orlando.
No SeaWorld de San Diego a estreia será no Memorial Day. E no SeaWorld San Antonio a estreia sera em junho.

Clique aqui para acessar o site oficial, em inglês, com maiores informações.

Certamente será imperdível!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 10, 2011 2:00 pm
Certeza que essa substituição deve-se ao acidente ocorrido em 2010, quando a Shamu matou a treinadora que brincava com ela. Pode até ser que já estivesse nos planos do parque trocar o show, mas certamente esses planos foram adiantados.

Estive no SeaWorld de Orlando semana passada. Sinceramente, achei que, de todos os parques que eu fui, o SeaWorld era o que mais estava precisando de uma certa "repaginada". Não que não estivesse bom, muito pelo contrário, mas comparativamente aos outros parques...

O Believe, aliás, está sendo feito sem a interação entre os treinadores e a Shamu. Pra quem já viu a versão antiga do show (principalmente com a treinadora que viria a ser atacada pela Shamu, como foi o meu caso), fica meio estranho. Só não é tão tétrico quanto o 3D do Michael Jackson que a Disney misteriosamente ressucitou no Epcot...

A substituição do show, portanto, vem em boa hora.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio