SeaWorld anuncia a sua última geração de orcas

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 18, 2016 3:14 pm
No Japão são criados pendurados e o mundo inteiro idolatra o Kobe Beef.

Hipocrisia pura.

oviajador Mensagens: 97
Sex Mar 18, 2016 3:33 pm
Não vou discutir com vocês.

Vou chamar a Luisa Mel. kkkkkkkkkkkkkkkk

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 18, 2016 7:20 pm
dott_macchia escreveu:Essa discussão me lembra algo que me marcou muito na Disney na minha penúltima visita. Salvo engano na Epoct Center, tem uma atração que fala sobre danos ambientais, com cenas fortes de animais sujos de óleo, queimadas, etc. Depois de diversas cenas chocantes, as pessoas são encaminhadas para um pequeno trem mostrando plantações, todo um sistema ecossustentável de alimentação, etc. E aí, ao final do passeio, uma porrada de peixe em cativeiros, milhares em um micro espaço, diversos aquários, etc. Me deu uma agonia e fiquei bem revoltado, principalmente após ver o filme anterior.
Na verdade são 2 atrações distintas. Uma é o Circle of Life, que é o filminho do Rei Leão (bem bonitinho, por sinal), em que o Simba briga com Timão e Pumba porque eles querem construir o "Hakuna Matata Resort", que causaria sérios danos ecológicos à savana. É quando eles mostram as imagens da baleia suja de óleo, entre outras. Aí lá embaixo, no mesmo pavilhão, tem a atração Living With The Land, que é o passeio de barco pelos diferentes ecossistemas, que termina com esse giro pelas plantações e pelos peixes criados pelo Epcot. No caso, o foco da atração é falar sobre a importância da agricultura, da valorização de produtos naturais e locais, etc. Tanto que o que é plantado lá é servido no fast food do lado de fora da atração. Por isso que eles não veem como algo hipócrita manter os peixes em cativeiro. Na verdade, nenhuma das 2 atrações é contra animais em cativeiro :lol:

Aliás, essas 2 atrações são bem ignoradas geralmente, mas estão entre as minhas 2 favoritas :lol: Adoro o cheiro daquele pavilhão.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 18, 2016 7:26 pm
Quanto aos demais comentários, concordo plenamente que é pura hipocrisia. Lembro que uma vez eu postei uma foto de um sanduíche de carne de camelo que comi no Marrocos. Recebi vários comentários perguntando como eu tinha coragem de comer aquilo, se não tinha dó do bicho. Tudo isso vindo de pessoas que comem hambúrguer de carne bovina! É o que digo: golfinho em cativeiro, tudo bem, mas orca não? Carne bovina tudo bem, mas de camelo não? E esse povo que se diz vegetariano, será que não usam nenhum produto de origem animal? Os únicos que teriam moral então pra reivindicar alguma coisa seriam os veganos. Ou os ovolactovegetarianos. Mas mesmo assim, sem essa mania politicamente correta irritante de querer doutrinar os outros de acordo com as suas convicções.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 18, 2016 10:25 pm
Eu gosto do Living with the Land.

Fábio, que gosto tem carne de camelo?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 18, 2016 11:07 pm
Lembra a carne bovina, só que com um gosto mais forte, como se estivesse mais temperada. A cor também é mais escura.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 19, 2016 12:16 pm
Fiquei com vontade de provar. E sem mimimi dos ecochatos.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio