SeaWorld anuncia a sua última geração de orcas

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 17, 2016 1:09 pm
SeaWorld anuncia a sua última geração de orcas

O SeaWorld anunciou hoje que as orcas que estão atualmente sob os cuidados da empresa fazem parte da última geração. A companhia irá finalizar todos os projetos de reprodução de orca a partir de hoje.

O parque também introduzirá novas formas inspiradoras de encontros com as orcas, substituindo os shows teatrais, como parte de seu comprometimento com a educação, pesquisa sobre a vida marinha e resgate de animais. Esses novos programas serão focados nos exercícios para enriquecimento da saúde e do bem-estar das orcas. A mudança terá início no ano que vem no parque de San Diego, na Califórnia, seguido por San Antonio, no Texas, e Orlando, na Flórida, em 2019.

O SeaWorld também anuncia hoje uma nova parceria com a The Humane Society of United States (HSUS) - maior e mais eficiente organização de proteção dos animais do país - para proteger os nossos oceanos e os animais que vivem no ambiente selvagem. A companhia está se comprometendo a educar e conscientizar mais de 20 milhões de visitantes anualmente sobre o bem-estar animal e a preservação das espécies por meio de atividades explicativas nos parques e da expansão dos programas de apoio às baleias selvagens, focas e outros animais marinhos.

A população de orcas que vive atualmente no SeaWorld, incluindo Takara, que ficou grávida no ano passado, continuará vivendo nos habitats dos parques da companhia, onde recebem os mais altos níveis de cuidados baseados nas mais recentes descobertas da medicina veterinária e da ciência e com as melhores práticas zoológicas. Os visitantes poderão observar essas orcas por meio de novos encontros educacionais e em áreas de visualização dentro dos habitas existentes.

O SeaWorld reafirma o seu comprometimento de não retirar mamíferos marinhos da natureza. A companhia não coleta orcas do ambiente selvagem há mais de 40 anos e as que vivem no SeaWorld nasceram lá ou passaram a maior parte de suas vidas sob cuidados humanos. Essas orcas não poderiam sobreviver nos oceanos ou ambientes que oferecem ameaças como poluição e outros danos causados pelo homem.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 17, 2016 2:42 pm
Essa notícia era aguardada! Acho mesmo que é possível mostrar os animais de uma outra forma, sem precisar ser nesses shows!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 17, 2016 4:46 pm
Sinal dos tempos. Estava esperando que mais hora, menos hora, viria uma notícia dessas. Já faz algum tempo que o show da Shamu deixou de ser a principal atração do parque, aliás.

Única coisa que eu acho engraçada é que muitos desses ativistas que hoje bradam contra o parque com certeza tem fotinhos suas no show da Shamu lá nos longínquos anos 90 guardadas em alguma gaveta em casa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 17, 2016 5:02 pm
O mundo tem se tornado "politicamente correto" nos últimos anos. Cada vez mais.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 17, 2016 5:06 pm
Isso era realmente aguardado e apoio a decisão!
Já assisti o show, achei lindo mas pensando na natureza e nos animais penso que é melhor que não exista show nenhum. Guardarei na lembrança também!

Eles não tinha mais argumentos para lutar contra a pressão do povo e ativistas!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 17, 2016 5:10 pm
Resta saber o que vão fazer com os shows dos golfinhos e leões-marinhos. E também com o Discovery Cove, já que a lógica de exploração dos animais é a mesma nesse caso.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 17, 2016 5:15 pm
O mundo a cada dia ficando mais chato

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 17, 2016 5:19 pm
Pois é Fabio. O mais engraçado é que elegem alguns alvos e esquecem de outros. É o que falei aqui: show com a Shamu não pode, mas tirar foto com golfinho tá ok?

Aqui em SP, como a cidade não tem problemas mais graves, queriam proibir o foie gras. Mas o projeto de lei foi derrubado a tempo. Os ativistas quase foram protestar na Paulista.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 17, 2016 5:23 pm
Um labrador ficar trancado o dia inteiro em um apartamento mínimo, com o dono fora por 10 horas ao dia trabalhando, pode. Queria ver reclamarem disso!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio