Datas do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2016 | Magic Kingdom

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 23, 2016 12:03 pm
Datas do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2016 | Magic Kingdom

Imagem

O Mickey's Not-So-Scary Halloween Party é um evento de Halloween que acontece no Magic Kingdom todos os anos. Embora ele homenageie o Dia das Bruxas, não é nem um pouco assustador como muitos podem pensar, sendo recomendado para adultos e crianças. Como não poderia deixar de ser, a Disney imprime todo seu cuidado e capricho nos detalhes, tornando tudo perfeito!

Sugerimos a leitura: Halloween na Disney

Anote as datas de 2016 para não perder:

Em setembro: Dias 2, 8, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 25, 29 e 30.
Em outubro: Dias 2, 4, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30 e 31.

Valor: entre US$72 e US$105, dependendo da data.

Sugerimos a leitura: Meu Halloween no Magic Kingdom

Precisa de ajuda para planejar a sua viagem? Nossa sugestão é contratar os serviços de roteiros personalizados da Planejante. A empresa, especializada em Flórida, trabalha com dois tipos de serviço: o roteiro personalizado de acordo com as suas vontades e necessidades e também a consultoria completa para a sua viagem. Para mais informações e solicitações de orçamento envie um e-mail para [email protected].

Boa diversão!

E você, já foi ao Mickey's Not-So-Scary Halloween Party? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 23, 2016 1:51 pm
Sempre que vejo filmes ou notícias sobre o dia do Halloween, me lembro do Dia de Cosme e Damião... festa típica do Brasil...
A gente corria muito atrás de balas e doces...hoje em dia é mais raro ver este tipo de festa por aqui...até por questões religiosas, boa parte da população já não permite este tipo de festividade, pois é uma festa associada a uma determinada religião...
São eventos distintos, porque no Dia de Cosme e Damião existe apenas a distribuição de doces...
Pra ter um aspecto mais, digamos, "assustador", precisava convidar o Saci Pererê & a Cuca para distribuir os saquinhos....
Por falar em Disney: estamos com muita saudades do parque... toda semana falamos disso lá em casa...todo mundo lamentando que este ano não pintou um único período para viajarmos juntos: quando eu podia, minha esposa não... quando nós dois podíamos, as "crianças" estavam em aula...
Tá "Flórida" aguentar as saudades...

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Ago 23, 2016 3:18 pm
Muuuuuitos docinhos dá pra pegar, kkk.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Ago 23, 2016 4:11 pm
Também já comprei o meu para setembro kkk, já vi que vou encontrar o @Gabriel por lá.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Ago 24, 2016 12:04 pm
Já fui uma vez e é realmente divertido, vale muito a pena! Dia 20 de Set também estarei lá!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 28, 2016 8:57 pm
To sabendo de agências dizendo aos clientes que é preciso ter o ingresso do Magic Kingdom para curtir a festa, mas não é verdade. Você pode entrar a partir das 16:00 apenas com o ingresso de Halloween.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio