Walt Disney World estreia show de projeção no Castelo da Cinderela

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 01, 2016 11:02 am
Walt Disney World estreia show de projeção no Castelo da Cinderela

Os contos de fadas clássicos da Disney ganharão vida com o novo show de projeção "Once Upon a Time". Com estreia marcada para a noite do dia 4 de novembro, o espetáculo vai iluminar cada pedacinho do Castelo da Cinderela do Walt Disney World.

A estreia coincide com o 25º aniversário do clássico e atemporal desenho animado “Beauty and the Beast” e quem narra o espetáculo é Madame Samovar, que compartilha histórias de dormir com Zip. As cenas projetadas contam com momentos memoráveis da Disney, começando com o voo de Peter Pan por cima dos telhados de Londres diretamente para a Terra do Nunca. Em seguida, o cenário é uma festa lunática organizada pelo Chapeleiro Maluco. Winnie the Pooh sobe até o topo do castelo e então se pendura num balão colorido.

O auge do show retoma a temática da Bela e da Fera, com a envolvente dança do casal, o duelo da Fera com Gaston e, num momento impressionante, sua transformação em príncipe.

Essas são algumas das histórias que ganham vida em “Once Upon a Time”, que traz ainda, bem ao estilo Disney, um grand finale, com direito a aparições de personagens dos mais queridos contos de fadas do mundo Disney. Fogos de artifício completam a experiência mágica.

O novo show usa uma tecnologia de projeção para produzir um efeito tridimensional deslumbrante que ocupa cada canto e contorno do castelo, desde a sua base até a mais alta das torres. Como resultado, é como se o Castelo da Cinderela se abrisse como um livro e torna-se a tela para uma festa colorida que enche os olhos de fantasia.

“Once Upon a Time” foi inspirado em um show apresentado aos visitantes da Tokyo Disney, no Japão. E substitui o show de projeção “Celebrate the Magic”, que encerra suas apresentações no Magic Kingdom no dia 3 de novembro.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Nov 01, 2016 1:16 pm
Precisooooo ver isso!!! <3

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Patricia Mensagens: 2384
Qui Nov 03, 2016 1:48 pm
Fiquei curiosa e imaginando como deve ser lindo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Nov 03, 2016 3:57 pm
Mais uma novidade bacana! Assim, sempre temos coisas novas para visitar.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
pablvo Mensagens: 7
Sex Nov 04, 2016 9:45 am
Em fevereiro estarei conferindo a nova novidade!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio