Pandora – The World of Avatar será inaugurada em 27 de maio

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Fev 08, 2017 11:25 am
Pandora – The World of Avatar será inaugurada em 27 de maio

Imagem

A maior expansão do Disney’s Animal Kingdom será coroada com a inauguração de Pandora – The World of Avatar. Bob Iger, CEO da Disney, anunciou ontem durante reunião com acionistas que a nova área será aberta aos visitantes no dia 27 de maio.

Inspirada no premiado filme de James Cameron, “AVATAR”, a área ocupa 48 mil metros quadrados do parque e irá transportar os visitantes para o exuberante mundo de Pandora, uma geração após o conflito entre os humanos e o povo Na’vi.

O mundo místico de florestas bioluminescentes, montanhas flutuantes e Banshees voando pelo ceu também poderão ser vistos em Pandora – The World of Avatar – que apresentará, ainda, duas incríveis aventuras:

- Na’vi River Journey: as famílias poderão navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro inesquecível com o xamã Na'vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora.

- Avatar Flight of Passage: montados em um mítico Banshee voador, os visitantes irão sobrevoar Pandora em uma aventura hi-tech pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos desse mundo cheio de cores.

Comes, bebes e muitas lembrancinhas também poderão ser encontrados na nova área. Windtraders será uma loja temática inspirada na cultura Na’vi, o bar Pongu Pongu terá bebidas refrescantes e o restaurante Stau’li Canteen promete surpreender os visitantes com seus pratos.

Pandora – The World of Avatar é uma parceria entre Walt Disney Imagineering, James Cameron e Lightstorm Entertainment para dar vida ao mítico mundo de Pandora.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Fev 08, 2017 11:38 am
Amo essas desculpas para TER QUE voltar para orlando !!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
fabianovicente Mensagens: 21
Qua Fev 08, 2017 11:59 am
Sacanagem...volto de Orlando dia 26 de maio..kkkkkk

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Fev 08, 2017 2:17 pm
Mais um motivo pra conhecer os parques logo! hahahah

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 30, 2018 2:52 pm
Tempo na fila das atrações com o FASTPASS: menos de 5 minutos.
Tempo na fila normal: 2 horas.

Definitivamente, você precisa fazer de tudo para tentar conseguir. Achei que a Na’vi River Journey é legalzinha, mas nada demais pela fila. É aquela atração que eu iria sem fila apenas. Já o Avatar Flight of Passage é sensacional. Para mim, o melhor simulador da Disney.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio