Meu Malvado Favorito 3D: A nova atração da Universal Studios

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 27, 2011 3:09 pm
Meu Malvado Favorito 3D: A nova atração da Universal Studios

A Universal aunciou a mais nova atração do parque Universal Studios, em Orlando: Uma aventura em 3D baseada no filme "Meu Malvado Favorito" ("Despicable Me", em inglês).

Pelas informações anunciadas até agora, a atração será uma mistura do Shrek 4D com o Amazing Adventures of Spider-Man (este último localizado no vizinho Islands of Adventure). Nela, os telespectadores farão parte da história ao ajudar o vilão Gru a construir seu império. A plateia será transformada em diversos Minions (os ajudantes anões de Gru). Ao final, haverá uma grande celebração, parecida com aquela vista nas cenas finais do adorável filme!

A atração será um simulador em 3D e ocupará o lugar do Jimmy Neutron's Nicktoon Blast (decisão acertadíssima da Universal em trocar este enjoativo brinquedo por algo muito mais novo e interativo). Aqueles que esperam a substituição do quase datado Terminator 2: 3D terão que esperar mais um pouco, portanto.

O simulador 3D de "Meu Malvado Favorito" deverá ficar pronto em 2012 (apostamos que ele será lançado até julho do ano que vem). Mais um excelente motivo para programar uma viagem a Orlando!

Outra novidade anunciada pela Universal é a atualização do simulador 3D The Amazing Adventures of Spider-Man, no Islands of Adventure. A atração, que é uma das mais concorridas de Orlando, será tecnologicamente atualizada e ganhará alguns novos efeitos. Também para 2012.

Seriam essas medidas armas da Universal para concorrer com a expansão do Magic Kingdom? Com certeza! Em Orlando é assim mesmo, a concorrência não dorme no ponto. E quem ganha com isso são os viajantes!


[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Sex Mai 27, 2011 10:37 pm
FabioCalderon escreveu:Meu Malvado Favorito 3D: A nova atração da Universal Studios

A Universal aunciou a mais nova atração do parque Universal Studios, em Orlando: Uma aventura em 3D baseada no filme "Meu Malvado Favorito" ("Despicable Me", em inglês).
A atração será um simulador em 3D e ocupará o lugar do Jimmy Neutron's Nicktoon Blast (decisão acertadíssima da Universal em trocar este enjoativo brinquedo por algo muito mais novo e interativo). Aqueles que esperam a substituição do quase datado Terminator 2: 3D terão que esperar mais um pouco, portanto.
demorou ...
(decisão acertadíssima da Universal em trocar este enjoativo brinquedo por algo muito mais novo e interativo) [2]

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 27, 2011 11:51 pm
Isso aí, Toddbr! Parece que finalmente vão fazer algo legal nesta parte do parque.

Minha expectativa é alta. Mistura de simulador com 3D me lembra o brinquedo do Homem-Aranha!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Sáb Mai 28, 2011 11:51 am
Nem fui ainda, mas já quero ir de novo em 2012!!! rsrs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 28, 2011 5:39 pm
Pois é, 2012 será um ano bastante movimentado em Orlando. Quem sabe não conseguimos organizar um grupo para final de 2012/começo de 2013, pegando o novo 3D, a reinauguração do Spider-Man, e parte da nova área do Magic Kingdom já pronta... :D

paulotze Mensagens: 199
Seg Jul 18, 2011 8:13 pm
FabioCalderon escreveu:Pois é, 2012 será um ano bastante movimentado em Orlando. Quem sabe não conseguimos organizar um grupo para final de 2012/começo de 2013, pegando o novo 3D, a reinauguração do Spider-Man, e parte da nova área do Magic Kingdom já pronta... :D

Tô nessa ,,, com Legoland já estabelecida ...

tb não terá novidade em downtown pós verão 2012 ???

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 19, 2011 3:22 pm
Terá sim, Paulo, com a inauguração do Imperial Wharf, uma nova área repleta de lojas, bares e restaurantes, no lugar da extinta Pleasure Island.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio