Novidades do Universal Orlando para 2012

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 13, 2012 8:46 pm
Novidades do Universal Orlando para 2012

Imagem

Em Orlando as novidades não param. Os parques estão sempre lançando novidades e melhorando as atrações já existentes. Abaixo uma prévia de todas as novidades no complexo Universal em 2012

Haverá algo para todos e para cada família. Desde um novo show do Blue Man Group, a reabertura de uma das mais populares atrações do Universal Orlando, passando por um desfile impressionante, um show noturno espetacular e também uma nova atração de grande sucesso com base em um filme incrivelmente popular. O Universal Orlando está trazendo mais entretenimento em 2012 do que durante qualquer outro ano em nossa história.

Os visitantes descobrirão o entretenimento emocionante do novo show do Blue Man Group; irão se maravilhar com a nova animação e efeitos especiais do The Amazing Adventures of Spider-Man; dançar e celebrar com os personagens favoritos durante o desfile Universal’s Superstar Parade e reviver momentos memoráveis dos filmes mais poderosos e amados da Universal Pictures durante o show noturno Universal’s Cinematic Spectacular – 100 Years of Movie Memories. E, chegando em meados do ano, todas as famílias irão se divertir juntas numa incrível aventura, na nova atração Despicable Me Minion Mayhem, baseada no filme Meu Malvado Favorito.

O Universal Orlando também participará da Celebração de Aniversário do Centenário da Universal Pictures durante 2012, com uma série de eventos a serem anunciados ao longo do ano.

As novas experiências de 2012 incluem:

Blue Man Group ~ Desde fevereiro de 2012 no Universal CityWalk
O show do Blue Man Group n o Universal Orlando está levando para outro nível a sua única e cativante mistura de música, comédia, participação do público e alegria coletiva. Apresentando um novo cenário, nova música, nova tecnologia e novas experiências, o show permitirá ao público se juntar aos Blue Men com suas descobertas, envolvendo e explorando a obsessão do mundo com tecnologia de ponta. Os novos elementos do show incluem os curiosos Blue Men interagindo com enormes "GiPads", um olhar engraçado e perspicaz sobre os veículos de comunicação contemporâneos, e um novo final vibrante com uma música original do Blue Man Group. Fique esperto - você poderá até ver os Blue Men curtindo algumas das mais populares atrações do Universal Orlando!

The Amazing Adventures of Spider-Man ~ Reaberto em março de 2012 no Universal’s Islands of Adventure
O Universal Orlando está transformando o que já é uma das experiências mais incríveis jamais criadas - e que será vista como uma aventura totalmente nova. The Amazing Adventures of Spider Man apresentará, em breve, características totalmente novas, animação digital de alta definição de 4K, novos óculos 3D de alta tecnologia e atualizações para os cenários e os sistemas de iluminação e áudio. A nova animação do filme incluirá uma série detalhes e inovações para os nossos visitantes descobrirem, incluindo uma participação especial do ícone das histórias em quadrinhos e co-criador do Homem-Aranha, Stan Lee.

Universal’s Superstar Parade ~ Abertura no 2º trimestre de 2012 no Universal Studios Florida
Alguns dos personagens e histórias mais amados de hoje trarão novas aventuras para as ruas do parque Universal Studios durante o Universal’s Superstar Parade – um desfile diário totalmente novo, que apresenta carros alegóricos fantásticos, tecnologia de ponta e centenas de artistas de rua. Os convidados cantarão e dançarão junto com personagens como os Minions de Despicable Me (Meu Malvado Favorito), o personagem E.B., de Hop, mais Dora, Diego e Bob Esponja, da Nickelodeon, durante a experiência interativa. Os visitantes terão a oportunidade de apreciar as performances, além de se encontrar e cumprimentar personagens antes do desfile em locais selecionados, ao longo do dia.

Universal’s Cinematic Spectacular: 100 Years of Movie Memories ~ Abertura no 2º trimestre 2012 no Universal Studios Florida
Narrado pelo premiado ator, vencedor recente do Globo de Ouro - Cecil B. DeMille, Morgan Freeman, o show noturno novinho em folha do Universal Orlando, Universal’s Cinematic Spectacular, celebrará os momentos mais poderosos e emocionante s dos filmes mais emblemáticos da Universal Pictures – tudo em projeções em telas de alta de tecnologia, dentro da lagoa do parque Universal Studios, e cercado por fontes coloridas e efeitos pirotécnicos. A experiência levará os visitantes a uma viagem através dos momentos cinematográficos épicos com heróis, horror, risada, bem contra o mal e triunfo. O novo show estreia no 2º trimestre deste ano, funciona durante toda a temporada de verão no Hemisfério Norte e, em seguida, em algumas noites até o final do ano.

Despicable Me Minion Mayhem ~ Abertura no Verão norte-americano de 2012, no Universal Studios Florida
A mais nova atração do Universal Orlando, Despicable Me Minion Mayhem, baseada no filme Meu Malvado Favorito, levará os visitantes a uma inesquecível aventura em 3-D com seus personagens favoritos de set longa-metragem de animação – Gru, Margo, Edith, Agnes e os travessos Minions. A experiência começa quando os visitantes entram na casa de Gru, onde descobrem que estão sendo recrutados para se tornar servos e passam por "treinamento de Minion". As coisas não saem como o planejado e os visitantes se encontram em uma jornada radical com Gru e suas filhas. Uma vez passado o treinamento, os visitantes se juntam em uma festa interativa, inspirada no treinamento, onde eles podem mostrar seus “movimentos”, nos melhor “estilo Minion”.
A equipe criativa do Universal está trabalhando em parceria com a Illumination Entertainment, de Chris Meledandri, para dar vida a esta nova aventura na forma mais autêntica possível. Na verdade, os amados personagens da atração serão dublados pelo elenco original do filme: Steve Carell (Gru), Miranda Cosgrove (Margo), Dana Gaier (Edith) e Elsie Fisher (Agnes). A atração está sendo desenvolvida pela mesma equipe criativa que trabalhou no filme Despicable Me 2, que chega aos cinemas em 3 de julho de 2013.

Outras novas experiências abrindo este ano:
• Hollywood Drive-In Golf, uma experiência de golfe em miniatura com 36 buracos, única, inspirada nos clássicos filmes da época dos drive-in, abrirá em fevereiro, no Universal CityWalk.
• Mais que uma nova loja, a experiência de entretenimento envolvente e interativa, que se tornará o lar de Bob Esponja e de outros personagens da série de TV infantil Bob Esponja, da Nickelodeon. Estará aberto dentro do Universal Studios ainda neste este ano.
• A minutos do Universal Orlando, o famoso parque aquático Wet ‘n Wild abrirá a sua primeira área interativa de brinquedos aquáticos para a família neste verão americano – permitindo a todos os membros de uma família brincar e nadar juntos. Em uma paisagem exuberante e tropical, a nova área contará com 15 lâminas de água e mais de 100 duchas, jatos, cascatas e canhões de água – tornando-se a maior experiência interativa aquática da Flórida.

Fonte: Relações Públicas do Universal Orlando Resort.

São motivos de sobra para você planejar sua próxima viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 13, 2012 9:24 pm
Sensacional heim!!! Mandou bem Universal, será que Lego Land conseguirá crescer com Disney e Universal investindo desta forma??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 13, 2012 9:45 pm
Acho que sim. Cada um tem suas vantagens. Agora em 2012 abrirá o parque aquático doL EGOLAND.

andreazlisboa Mensagens: 10
Sáb Abr 07, 2012 6:57 pm
Olá, tudo bem? Esta parada da Universal, já tem data? Qdo do segundo trimestre? Obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 07, 2012 7:21 pm
Ainda não recebemos nenhum informativo oficial com as datas.

Ftandrade Mensagens: 9
Seg Abr 09, 2012 9:07 am
Parece que inaugura dia 8 de maio.
Alguém pode tirar uma dúvida?
Vou para o Universal Studios, posso sair para jantar no Nascar City Walk por volta das 19:00 e depois voltar para o parque para assistir ao novo show, que provavelmente será no encerramento do dia?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 09, 2012 11:42 am
Pode sim!

andreazlisboa Mensagens: 10
Seg Abr 09, 2012 11:51 am
Pessoal, pelo que li e entendi, tem uma parada à tarde e um show à noite!
Abraços :P :P :P

wallhack Mensagens: 19
Qui Abr 19, 2012 8:15 pm
Boa noite galera, Nesse dia , 8 de maio nao esta no meu roteiro , mas uma duvida que pode ajudar outros...


no dia 8 de maio o show acontece no universal , correto ? com esse show ..abertura, provavelmente sera um dia ocupado , a pergunta é a seguinte..


por ter esse show no universal studios abertura etc etc , o island of adventure seria uma opçao com menos crowd do dia ??


esse show teria alguma influencia no crowd do seu vizinho/irmão island of adventure ??



abraço a todos !!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio