Datas do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2012

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Mai 05, 2012 5:36 pm
Datas do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2012

O Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, como o próprio nome já diz, é um evento de Halloween que acontece no Magic Kingdom todos os anos. Embora homenageie o Dia das Bruxas, não é nem um pouco assustadora! Como não poderia deixar de ser, a Disney imprime todo seu cuidado e capricho nos detalhes, fazendo um grande evento, que agrada adultos e crianças!

Sugerimos a leitura: Halloween na Disney

Já foram anunciadas as datas do evento em 2012. Anote para não perder:

Em setembro: Dias 11, 14, 18, 21, 25, 28 e 30.
Em outubro: Dias 4, 5, 8, 11, 12, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 26, 28, 30 e 31.
Em novembro: Apenas dia 2.

Os valores são sempre mais baratos quando se compra com antecedência. Ao deixar para comprar apenas no dia do evento você pagará mais caro e poderá não encontrar ingressos, pois o número é limitado.

O ingresso mais barato custa US$55.95 para adultos e US$50.95 para crianças.

Sugerimos a leitura: Meu Halloween no Magic Kingdom em 2011

No final da sua festa você voltará para o seu hotel assim.
Imagem

Site oficial: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween-party

Boa diversão!

Rcgallego Mensagens: 144
Sáb Mai 05, 2012 5:59 pm
Acho que dei sorte, estarei lá 11,14 e 18.

danickela Mensagens: 3
Qui Mai 17, 2012 6:44 pm
:D :D :D estarei lá no dia 14/09, que será minha primeira vez na disney e meu aniversário!!!!huhuhu
Uma dúvida, os outros parques de Orlando também terão decoração de Halloween em setembro?

Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mai 17, 2012 6:54 pm
Provavelmente sim. Não só os parques, mas em todos os lugares há decoração e produtos do Halloween.

Paulinhaa Mensagens: 26
Sáb Mai 26, 2012 3:01 pm
Ai que SONHO, adoro halloween e também sou uma formiguinha...
Vou chegar em Orlando dia 27 de outubro, penso em ir dia 28, 30 ou 2 de nov. Mas como comprar antecipado, só pela Internet mesmo??

Se alguem puder me esclarecer, ficaria muito grata. :)

sanny Mensagens: 11
Ter Set 11, 2012 9:29 pm
Pessoal, é minha primeira vez na Disney, irei ficar 5 dias apenas. E queria saber se vale a pena ir no MK no mesmo dia da halloween Party, no caso compraria os 2 ingressos. Vale a pena?
Pois, provavelmente no futuro nao irei poder voltar nessa mesma época. :/

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Set 11, 2012 9:36 pm
Não vale a pena. Recomendamos ir no Halloween em outro dia. Caso contrário você perderá as paradas e shows noturnos originais.

Paulinhaa Mensagens: 26
Ter Set 11, 2012 9:39 pm
Oi

Eu tb tenho pouco tempo (6 dias uteis em Orlando), ai resolvi ir so em alguns parques, provavelmente vc deve ter selecionado alguns também pelo curto tempo. A festa começa as 19 horas, mas pode entrar as 16 horas. Eu vou nessa festa e não vou no dia normal de Magic K, pq penso que posso voltar na Disney e conhecer o parque em dia normal, mas esse do Halloween, dificilmente vou voltar nesse epoca. Fora que adoro Halloween, Sou adulta, NÃO vou com crianças, mas adoro o clima da festa, ver os personagens malvados e pegar doces!! acho essa festa indispensavel...

Mas se vc conseguir colocar o Magic K (dia normal) no seu roteiro, é melhor mesmo ir em dia separado, para não perder as paradas e as queimas de fogos, que são diferentes.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Set 11, 2012 9:42 pm
Quem afirmou que pode entrar às 16:00 está errado. Não conte com isso, pois podem te barrar.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio