Mês Mágico da Gastronomia do Visit Orlando

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Ago 10, 2012 8:44 pm
Mês Mágico da Gastronomia do Visit Orlando

Imagem

Durante todo o mês de setembro, 70 dos melhores restaurantes de Orlando vão servir menus de até três pratos com preço fixo de US$30 - no Mês Mágico da Gastronomia do Visit Orlando. O recém-atualizado site OrlandoMagicalDining.com apresenta cardápios, fóruns, reservas e uma versão mobile que será lançada ainda em agosto. Além disso, o evento irá beneficiar o Edgewood Children’s Ranch, com a doação de US$1 para cada refeição consumida.

Em seu sétimo ano, o Mês Mágico da Gastronomia continua a crescer com a abertura de novos restaurantes no cenário gastronômico de Orlando, incluindo a churrascaria brasileira Fogo de Chão, o Nick’s Italian Kitchen e o americano Prickly Pear.

A lista de restaurantes desse ano conta com uma grande variedade, além de ambientes únicos espalhados por seis distritos exclusivos:

Convention District – Abrange a International Drive e abriga a maior concentração de restaurantes da Gastronomia Mágica, incluindo churrascarias como o The Capital Grille, o Charley’s Steak House e o Vito’s Chop House.

Disney/Lake Buena Vista District – Conhecido por seus parques e resorts de alto nível, esse distrito movimentado oferece restaurantes finos e luxuosos, incluindo o The Venetian Room, o Todd English’s bluezoo e o La Luce by Donna Scala.

Downtown District – No meio dos bairros da moda e de infinitas opções de entretenimento noturno, o centro de Orlando hospeda os restaurantes favoritos de quem mora na região, como o Citrus Restaurant, o Funky Monkey Wine Company, o Le Coq Au Vin e o The Boheme.

Universal/CityWalk District - Totalmente temáticos, os restaurantes da área da Universal incluem o Emeril’s Tchoup Chop, no Loews Royal Pacific Resort; o Bice Ristorante, no Loews Portofino Bay Hotel; e o The Palm, no Hard Rock Hotel.

Restaurant Row District – Esse trecho, com 1,6 km de extensão na Sand Lake Road, é uma meca para restaurantes sofisticados e casuais, incluindo o Roy’s Hawaiian Fusion, o Timpano Italian Chophouse e o Bosphorous Turkish Cuisine. Os destaques dos restaurantes de frutos do mar são o Ocean Prime, o Moonfish, o Big Fin Seafood Kitchen e o Fishbones.

Winter Park District – Restaurantes originais – exclusivos na área de Orlando - como o Luma on Park e o Chez Vincent, compõem este distrito pitoresco, que fica ao norte do centro de Orlando.

Como beneficiário, o Edgewood Children’s Ranch fornece residência, serviços educacionais e de aconselhamento para crianças que apresentam algum tipo de problema e suas famílias. Para mais informações: http://www.EdgewoodRanch.com

Para economizar ainda mais no destino, o Visit Orlando está oferecendo 45 dias de ofertas aos visitantes - entre 15 de agosto e 30 de setembro. Em http://www.VisitOrlando.com/deals, os turistas encontram as melhores ofertas de Orlando, incluindo tarifas com desconto em hotéis, além de promoções em parques temáticos, restaurantes e muito mais.

Mais informações sobre o Mês Mágico da Gastronomia do Visit Orlando, incluindo uma lista completa de restaurantes participantes, menus, fóruns e reservas estão disponíveis em http://www.OrlandoMagicalDining.com

Fonte: Visit Orlando.

E, para conferir o melhor conteúdo em português sobre alimentação na cidade, sugerimos a leitura da área de Alimentação em Orlando.

Sugerimos a leitura: Alimentação em Orlando

Bom apetite!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Ago 13, 2012 10:25 am
Boa notícia! Estarei em Orlando de 13 a 21 de Setembro. Será que vou conseguir ir a algum restaurante participante? Vou dar uma olhada detalhada na lista.
O duro que estarei com uma turma de 8 adultos e 2 crianças pequenas ( 1 ano e 2 anos) e conciliar os gostos não é fácil. Mas espero ir em algum bom restaurante e depois relatar aqui.
Valeu pela dica.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 06, 2014 7:15 pm
O site é confiável ? Estão com ótimos preços para Universal e jogos do Orlando Magic.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 06, 2014 9:05 pm
Caro Gabriel, tenho absoluta certeza que é. Contudo, como faz mais de 1 ano que você escreveu, e pela quantidade de assuntos que tem o site, podem ter piorado, ou ter alguma informação nova a respeito.

Valeu !!!!!!

Abs





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio