06/12/2012 - O dia das inaugurações na Disney

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Sex Nov 09, 2012 12:54 pm
Olá pessoal, vim compartilhar algumas informações sobre novas atrações e suas inaugurações na Disney. Atenção para um detalhe: elas ocorrem todas no dia 06 de dezembro de 2012!

A primeira delas é a tão esperada inauguração da New Fantasyland, no Magic Kingdom! Em 2009, começaram as divulgações de que o Magic Kingdom passaria pela maior reforma e expansão de sua história. Desde então, a área denominada Mickey´s Toontown Fair (onde ficava a casa dos personagens Mickey e Minnie) foi toda demolida para dar espaço a novas atrações. Entre elas, está o tão esperado castelo da princesa Bela (A Bela e a Fera), que já está pronto e abriga o restaurante Be Our Guest, a Taverna do Gastão, uma simulação da vila onde mora Maurice, pai de bela, e uma loja de presentes denominada Bonjour Village Gifts. Outras atrações serão baseadas na Pequena Sereia, Branca de Neve, a montanha russa do Pateta que foi apenas renomeada e a atração do Dumbo, que foi ampliado e agora é dupla. Além disso, a área contará com um espaço dedicado ao encontro com as princesas, denominada Princess Fairytale House!

No Epcot, a bola da vez é a reinauguração do Test Track! A atração foi toda remodelada e agora os participantes vão entrar em um 'design studio', individualmente ou em grupo, e poderão criar carros conceito personalizados. Depois disso, o visitante fará o test drive no seu próprio carro! O novo carro da atração, denominado 'Sim Car', já está em exposição no parque. Lembrando que a atração é "by Chevrolet" :)

Já no Hollywood Studios, no mesmo dia, a nova atração é a "Pirates of the Caribbean: The Legend of Captain Jack Sparrow". Nessa atração, os visitantes vão literalmente mergulhar nos filmes, já que, segundo Jason Roberts, um "imagineiro" da Disney, não vai ser um 'behind the scenes" ou um "making of", os participantes vão seguir os passos de Jack Sparrow numa incrível gruta, que conta com muita tecnologia.

E aí pessoal, vocês estão ansiosos por alguma das inaugurações? O que vocês acham da Disney inaugurar tudo no dia 6 de dezembro? Seria uma data cabalística? hahaha E o que será de Animal Kingdom neste dia?

Fonte: Disneyparks (blog oficial dos parques da Disney).


Abraços pessoal :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Dez 03, 2012 9:19 pm
Está chegando o dia! :D

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Dez 03, 2012 10:49 pm
Me fala uma coisa: parece que vai ter um restaurante novo em MK, correto? Porém não o visualizei para reservas em Janeiro...

wilsob Mensagens: 8
Ter Dez 04, 2012 1:30 am
A atração"Pirates of the Caribbean: The Legend of Captain Jack Sparrow" já foi inaugurada. Fomos hoje 03-12 e estava com 10 minutos de espera. Muito legal. É uma mistura de teatro com cinema e efeitos especiais. Os visitantes ficam de pé dentro do espaço e acompanham a narrativa. Vale a pena.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 13, 2012 12:01 am
Bruno, o restaurante novo é o Be Our Guest, citado no texto principal, que fica dentro do castelo da Fera. Sem chance de conseguir reserva nele para os próximos meses. Ele tem lotado mais rápido do que o Cinderella's Royal Table. Eu consegui uma reserva nele ligando pra central da Disney no dia em que as reservas foram abertas, após ficar mais de 2 horas pendurado na linha. Ainda assim, só consegui uma reserva para o dia 15 de janeiro, às 17h30!!!

Apenas um adendo: a montanha-russa da Branca de Neve só será inaugurada em 2013/2014.

Realmente, trata-se da maior expansão da história no Magic Kingdom, e de uma das datas mais importantes na história da Disney World. Eu estou ansioso para conferir as novas atrações, com interesse especial no Be Our Guest Restaurant e no novo Test Track, já que esta atração sempre foi uma das minhas preferidas em Orlando.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio