Liberado o calendário completo da temporada 2013/14 da NBA em Orlando

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
padamasceno Mensagens: 148
Ter Ago 06, 2013 10:48 pm
Pessoal,

Foi liberado hoje o calendário da temporada regular da NBA temporada 13/14. Pra quem curte é um programão pra se fazer em Orlando!

Para ver calendário completo só entrar no site http://www.nba.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Lá você encontra todas as informações.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 07, 2013 8:40 am
Como é que eu vejo o preço e como fazer reservas para junho/julho 2014 ???
Devo levar minha família para assistir.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Ago 07, 2013 9:26 am
Aqui tem o passo a passo: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=322&t=4398" onclick="window.open(this.href);return false;

kelydm Mensagens: 54
Qua Ago 07, 2013 10:32 am
Olá!

Pelo que sei a temporada termina em junho.
E a partir do meio de abril é que saia definição dos times que estão nos playoffs e as datas dos jogos vão saindo conforme os jogos, para quem viaja é chatinho de saber antes de uma semana do jogo se vai conseguir estar lá na data do jogo, e também conseguir ingressos é complicado, principalmente para um grupo.
Esse ano como foi a 1a vez que fomos aos EUA enquanto ainda estava na temporada que foi nos playoffs eu e minha família tínhamos que ir no jogo, só consegui a definição que teria o jogo 1 e 2 uns 6 dias antes do jogo, não consegui comprar pelo site oficial e tive que comprar pelo StubHub daí consegui os 5 lugares juntos.
Eu aconselho para ser mais tranquilo de comprar e mais barato ir na temporada regular.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Ago 07, 2013 5:20 pm
Fui num jogo do Orlando Magic em Janeiro/13. Comprei os ingressos pelo Ticketmaster, super fácil de comprar e escolher os lugares. Para retirar os ingressos no dia do jogo levamos menos de 5 minutos. Tive que comprar com certa antecedência pois estavamos em 9 pessoas, mas foi muito tranquilo de conseguir lugar.

É realmente um programão, mesmo as pessoas do nosso grupo que não gostavam muito de basquete (ou que não entendiam nada) adoraram o jogo pelo espetáculo. Meu sonho ainda é ver um do Heat, meu time do coração e atual campeão! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 07, 2013 5:29 pm
tharibeiro... qual é o melhor time de basquete que joga lá em Orlando ??? É para este que eu vou torcer...rsrsrs

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Ago 07, 2013 6:14 pm
Zardox: O time de Orlando é o Orlando Magic, que joga no Amway Center! :D

O meu time do coração é o Miami Heat, mas não tive oportunidade de ver um jogo deles, e nem deu tempo de ver a American Airlines Arena do jeito que eu queria (mais uma desculpa pra ter que voltar pra Flórida <3) hauahauah

capsj Mensagens: 2372
Qua Ago 07, 2013 9:49 pm
Estarei em janeiro de 2014.......espero conseguir ver Orlando x Lakers....não torço para ninguém. Na verdade, nem de basquete gosto, mas creio que meu filho de 5 anos vai gostar !!!!

diegovieira88 Mensagens: 39
Qui Ago 08, 2013 9:14 am
Em Janeiro vai ter Heat x Lakers,

Até pra quem não gosta, será uma
experiência incrível ;)





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio