Disney passará a cobrar multa em todos os restaurantes para quem fizer reserva e não comparecer

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
GJulio Mensagens: 243
Dom Out 06, 2013 11:40 am
Claro que imprevistos acontecem, mas grande parte das pessoas simplesmente não vai ou até mesmo esquece que reservou. Fazem isso até com hotéis quando eles não cobram multa. Tem gente que fala "vamos reservar três lugares e na hora a gente decide". Então o estabelecimento precisa tomar medidas drásticas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 06, 2013 11:43 am
Vejo essa tática também com locadoras e inclusive sou contra quando leitores escrevem aqui no site.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 16, 2018 6:25 pm
Relato que recebemos em nosso grupo do WhatsApp:
Pessoal, fui fazer uma reserva para café da manhã com personagens no restaurante dentro do Animal Kingdom pelo site da Disney e não encontrava nenhuma disponibilidade para os dias e horários que eu queria.
Resolvi então ligar para a central de reservas da Disney vi que a disponibilidade pela central de reservas é bem maior, diferente da reserva via site.
Consegui no dia e horário que eu queria.
Para quem quiser , liga pelo computador que é ligação Free.
O telefone é 407 9347639.
Aí peça para falar com alguém em português se não for fluente em inglês.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio