Novidades do Natal no SeaWorld

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Out 25, 2013 9:25 pm
Novidades do Natal no SeaWorld

Você decidiu seguir a dica do Fabio Calderon e vai visitar o SeaWorld no Natal? Há atrações para quem passará o dia 24, mas também outros dias em novembro e dezembro.

Abaixo o press release das novidades enviado pelo SeaWorld.
O espírito natalino invade o SeaWorld Orlando durante o Christmas Celebration, uma celebração de Natal emocionante onde visitantes de todas as idades podem se divertir com shows ao vivo, música, decoração especial, luzes cintilantes e delícias natalinas.

Durante as festividades será possível fazer uma viagem aos extremos do mundo, ou seja, ir do polo Sul ao polo Norte com as atrações Antarctica: Empire of the Penguin e The Polar Express Experience. A primeira é a mais recente inauguração do parque, onde habitam cerca de 250 pinguins, e a segunda é uma atração clássica do Christmas Celebration, baseada no filme O Expresso Polar* sobre um menino que realiza uma viagem extraordinária ao polo Norte na véspera do Natal.

O Christmas Celebration acontece em datas selecionadas entre 23 de novembro e 31 de dezembro, e está incluído valor do ingresso regular do parque.

Novidade para 2013

O Natal chegou e toda a turma da Sesame Street veio comemorar no SeaWorld Orlando. Com certeza, o Elmo's Christmas Wish irá se tornar o evento preferido das crianças. Trata-se de um show onde Rosita, Grover, Zoe e Cookie Monster ajudam Elmo a encontrar o seu presente de Natal.

As famílias também podem desfrutar das atrações clássicas do Christmas Celebration do SeaWorld:

No espetáculo noturno Shamu Christmas Miracles, o SeaWorld convida seus visitantes a celebrarem a graça e a beleza da família Shamu. Este emocionante show musical, realizado no Shamu Stadium, traz as lindas baleias orcas em acrobacias que vão mexer com a emoção e os corações dos espectadores.

O show Wondrous Night apresenta mais de 30 canções natalinas e um enredo inédito, baseado em histórias de Natal relatadas do ponto de vista de uma variedade de animais de verdade. Todos serão entretidos por essa gloriosa, alegre e tocante celebração, que apresentará anjos e animais no verdadeiro espírito do Natal.

Winter Wonderland on Ice é um grande espetáculo no gelo onde o Natal ganha vida em um palco de gelo com alguns dos patinadores mais talentosos do mundo. Os enormes chafarizes de água também são destaque nesse espetáculo, juntamente com fogos de artifício que iluminam o céu após o último show do dia. Essa é uma atração imperdível durante as festividades.

O show Clyde and Seamore’s Countdown to Christmas apresenta os ajudantes do papai noel, Clyde e Seamore, em uma jornada repleta de humor. Os queridos leões-marinhos, a travessa lontra, um divertido duende e uma morsa estarão em busca do papai noel.

O SeaWorld ilumina as noites da temporada com o Holiday Reflections: Fireworks and Fountains Finale, um show com chafarizes, fogos de artifício, coreografias e muita música. Uma maravilhosa experiência, que além de dar um brilho especial às noites da temporada, colocará os visitantes em contato direto com o espírito de Natal.

Todos a bordo! No Wild Artic, os passageiros realizam uma viagem ao Polo Norte ao embarcar no The Polar Express Experience. O passeio vai mexer com as emoções dos passageiros, quando estes descobrirem as paisagens, sons e aromas da temporada. Ao chegar ao Polo Norte, os visitantes podem cumprimentar o papai Noel e conhecer fabulosos animais que habitam a região.

Além de todas essas atrações, o SeaWorld apresenta o Sea of Trees, que constitui-se em mais de 100 árvores de Natal decoradas com uma iluminação especial que pisca em uma coreografia sincronizada com músicas natalinas. É uma apresentação emocionante que acontece no lago central do parque a partir das 18h. O Christmas Market, localizado na Bayside Pathway, também faz parte da celebração e apresenta uma deliciosa culinária artesanal. Neste local, os visitantes encontram presentes únicos e se deliciam com as especialidades típicas dessa época, como chocolate quente e rosquinhas fresquinhas.

Os visitantes podem, ainda, desfrutar de um jantar de natal com o Papai e a Mamãe Noel durante o Santa’s Fireside Feast ouvindo um clássico poema natalino. Essa deliciosa refeição ao estilo coma à vontade acontece nos finais de semana do SeaWorld’s Christmas Celebration. É necessário fazer reservas para o jantar. O pacote do jantar inclui também uma foto da família.

É possível adquirir assentos reservados nos shows Shamu Christmas Miracles, Wondrous Night, Winter Wonderland on Ice e Clyde and Seamore’s Countdown to Christmas, além de acesso prioritário ao The Polar Express Experience, basta adquirir o pacote Christmas Show Seating.
Feliz Natal ;)

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jul 27, 2014 12:06 pm
O parque fica lindo para o Natal. Época mais mágica na cidade :)





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio