AnimalVision: Uma interessante novidade do SeaWorld

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 14, 2013 6:30 pm
AnimalVision: Uma interessante novidade do SeaWorld

Imagem

Já pensou em acompanhar os animais do SeaWorld 24 horas por dia, 7 dias por semana? Com o lançamento do AnimalVision agora isso é possível, sem que você sequer saia de casa.

Leia abaixo o comunicado enviado ao Falando de Viagem.
Os fãs podem se divertir com as travessuras dos pinguins da Antártica enquanto esses correm, mergulham e rodopiam pelo habitat de gelo; observar as arraias deslizando pelas lentes da câmera; ou dar uma olhada nas tartarugas marinhas, um dos animais mais graciosos do oceano.

“O AnimalVision permite aos visitantes e aos fãs da natureza aprofundarem a sua conexão com os animais. Para alguns dos nossos visitantes, a oportunidade de ver esses incríveis animais nos parques e depois continuar a viagem de descobertas em casa servirá como uma importante lembrança de todo o nosso trabalho de apoio e proteção desses animais. Para aqueles que ainda planejam visitar o parque, ter a chance de ver nossos animais tão de pertinho será uma maneira de já empolgar toda a família para a visita que acontecerá pessoalmente”, resumiu Anne Fischer, diretora de Marketing Interativo do SeaWorld Parks & Entertainment.

As câmeras dentro dos habitats dos animais já provaram que são sucesso garantindo para o SeaWorld e para os fãs de animais. Em 2012, durante seis semanas de parceria com o Discovery Channel, os fãs de vários lugares dos Estados Unidos passaram ao todo 1,5 milhão de horas assistindo aos pinguins da atração Penguin Encounter do SeaWorld San Diego (CA) por meio câmeras que exibiam imagens ao vivo.

No embalo desse sucesso, o AnimalVision oferece aos amantes de observação de animais uma experiência interativa que irá além de simplesmente assistir aos comportamentos naturais dessas espécies. A nova plataforma inclui:

• Portal de vídeo desenhado para ser acessado de qualquer computador, smartphone e tablet.
• A chance de capturar, compartilhar e salvar fotos dos momentos preferidos dos vídeos.
• Interação no Twitter com os outros expectadores do AnimalVision e também com os profissionais dos parques por meio do “pergunte aos experts” – sessões com treinadores de animais e com a equipe de zoológico.
• Informações sobre educação ambiental e conservação de espécies, além de fatos sobre cada uma das espécies dessa plataforma.
• Jogos.
•Em breve, outras espécies de animais.

São seis câmeras de alta definição, que estão instaladas nos melhores ângulos e em pontos estratégicos dos habitats. As câmeras do SeaWorld Orlando, na Flórida, estão na mais nova atração do parque, a Antarctica: Empire of the PenguinTM, e apresentam quatro espécies diferentes de pinguins tanto na área de gelo como dentro d’água.

No Aquatica San Antonio, parque de águas do SeaWorld San Antonio, no Texas, estão as câmeras que mostram as mais de 200 arraias e peixes tropicais de várias espécies, que podem ser vistos da superfície e também de dentro d’água. Já a atração Turtle Reef do SeaWorld San Diego, na Califórnia, foi o local escolhido para apresentar as 40 tartarugas marinhas que têm idades entre quatro e 50 anos e que vivem em um habitat com cerca de 1 milhão de litros de água.
Gostou? Então acesse: http://www.animalvision.com

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jul 27, 2014 12:03 pm
Adoro o SeaWorld! Um dos melhores parques de Orlando!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio