Festival of Fantasy Parade: O novo desfile do Magic Kingdom

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 13, 2014 3:28 pm
Festival of Fantasy Parade: O novo desfile do Magic Kingdom

Imagem

2014 é um ano com muitas novidades em Orlando e, muitas delas, são nos parques temáticos da Disney.
Novos personagens, trilha sonora, tecnologia, carros alegóricos deslumbrantes e figurinos elaborados são as grandes novidades do novo desfile diário do Magic Kingdom, o Festival of Fantasy Parade, que estreia em março. O desfile, que faz homenagem a New Fantasyland, irá destacar diversas histórias dos clássicos Disney e Pixar com mais de 100 artistas em cena e nove grandiosos carros alegóricos.

Um dos destaques do novo desfile são as peças de roupas encantadoras. A figurinista Mirena Rada, responsável por projetos desenvolvidos nos parques Disney em Tokyo, Hong Kong e Califórnia, dedicou-se aos mínimos detalhes, desde os toques florais nos trajes das "Floral Maidens", que acompanham o carro alegórico inspirado no filme Enrolados, até as peças de roupas dos dançarinos escoceses que anunciam a chegada da Merida, na ala de Valente. Para compor o figurino, Rada ainda estudou atentamente o estilo dos filmes para capturar a essência de cada história.

Sete alas compostas de nove carros alegóricos espetaculares desfilarão pela Main Street, U.S.A ao som de uma nova trilha sonora original inspirada nos filmes Disney e composta por Mark Hammond, conhecido por seu trabalho no show World of Color do parque Disney California Adventure e no Flights of Fantasy Parade em Hong Kong. A ala The Princess Garden (Jardim das Princesas) celebra a realeza Disney com os casais dos clássicos "Cinderela", "A princesa e o Sapo" e "A Bela e a Fera", além da participação especial de Anna e Elsa, protagonistas de "Frozen: Uma Aventura Congelante". O carro alegórico inspirado no filme "Enrolados" conta com um enorme navio em alto mar e Flynn Rider e Rapunzel em busca de novas aventuras! Ariel e seus amigos desfilam sob uma caixa de música em forma de concha, acompanhados por artistas de trajes exuberantes na ala da "Pequena Sereia". Direto da Terra do Nunca, Peter Pan e Wendy voam alto a bordo do famoso navio pirata Jolly Roger repleto de efeitos de fumaça e surpresas especiais. Casais celtas em uma enorme gaita anunciam a chegada de Merida no alto de sua majestosa coroa, na ala de Valente.

O aguardado carro alegórico da "Bela Adormecida" tem o heroico príncipe Phillip que enfrenta um dragão gigantesco. Com olhos de fogo e efeitos brilhantes, o dragão foi construído sobre um chassi articulado que faz com que ele se mova ao longo do percurso do desfile, efeito inédito em um desfile da Disney. O desfile culmina com uma caravana mágica com personagens Disney, como Pinóquio, Dumbo, Branca de Neve e os Sete Anões, o Chapeleiro Maluco e Pluto em um festival de cores. Há cavalos Pegasus , hipopótamos dançando e as garotas com cabelo de algodão doce, que celebram o Storybook Circus, da New Fantasyland. Com novo traje Mickey e Minnie Mouse ficam no dirigível do Mickey, um balão de ar quente gigante que finaliza o deslumbrante Festival de Parade Fantasy Parade.
Fonte: Assessoria de Imprensa Disney.

Ficou animado para conhecer ou voltar a Orlando? Aproveite e compre sua viagem em 12 vezes sem juros e sem IOF pela BestDay.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioMolina Mensagens: 93
Sex Fev 14, 2014 11:37 am
em Maio estarei lá com esposa e filha de 1 ano. Será o único parque que vou visitar.. bom saber que há novidades.. :)

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 14, 2014 12:46 pm
Deve ser tão lindo como todos os desfiles da Disney!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio