Nasceu mais um golfinho no Discovery Cove
O Discovery Cove, parque da família SeaWorld Parks & Entertainment, encerrou o mês de fevereiro celebrando a chegada de um novo membro. Nasceu no parque mais um golfinho da espécie nariz-de-garrafa. O filhote fêmea passa bem e está sendo amamentado por sua mãe Rose. Esse é o segundo filhote de Rose e o 27o nascido no Discovery Cove desde que o parque inaugurou em 2000.
São diversos parques temáticos em Orlando, um melhor do que o outro, mas o Discovery Cove é especial. Para começar, ele é mais exclusivo, e só permite a entrada de no máximo mil visitantes por dia. Seu ingresso também é o mais caro de todos, principalmente para quem vai nadar com golfinhos, mas é compensador.
Sugerimos a leitura: 5 motivos para você incluir o Discovery Cove no seu roteiro
Boa diversão!
Nasceu mais um golfinho no Discovery Cove
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Que coisa mais linda! Agora tenho mais um motivo para voltar la!
Com certeza o Discovey Cove é especial! Amo contato e interações com animais e natureza!
Com certeza o Discovey Cove é especial! Amo contato e interações com animais e natureza!
http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
- jeffersonemonica Mensagens: 37
Gostaria de mencionar minha decepção quanto ao serviço de fotografias e filmagens no Discovery Cove.
Se os moderadores acharem por bem trocar meu post para outro tópico, fiquem a vontade!
Estive com minha namorada em jan/2013, e visitamos este incrivel complexo. Tudo lindo e maravilhoso, apesar de estar um pouquinho frio no dia, o que nao atrapalhou quase nada.
Incrivelmente com todo luxo e coisas perfeitas dentro desse parque, o pacote de fotos e video comprados (que diga-sse de passagem, bemmmm caro) deixou muuuuito a desejar.
Para se ter uma idéia a minha camera fotográfica portatil da sony filma em fullhd 1080P enquanto que as filmagens disponibilizadas no pacote comprado tinha uma qualidade inferior a 480p.
Para ajudar quem não entende sobre as resoluções, a qualidade do video fornecido era inferior a um filme em dvd comum.
Me pergunto, pq este tipo de economia para um serviço que deveria ser classe A como tudo dentro do parque ?
Espero que tenham melhorado isso, afinal já estamos entrando na era do 4k
Abraço a todos,
Jefferson
Se os moderadores acharem por bem trocar meu post para outro tópico, fiquem a vontade!
Estive com minha namorada em jan/2013, e visitamos este incrivel complexo. Tudo lindo e maravilhoso, apesar de estar um pouquinho frio no dia, o que nao atrapalhou quase nada.
Incrivelmente com todo luxo e coisas perfeitas dentro desse parque, o pacote de fotos e video comprados (que diga-sse de passagem, bemmmm caro) deixou muuuuito a desejar.
Para se ter uma idéia a minha camera fotográfica portatil da sony filma em fullhd 1080P enquanto que as filmagens disponibilizadas no pacote comprado tinha uma qualidade inferior a 480p.
Para ajudar quem não entende sobre as resoluções, a qualidade do video fornecido era inferior a um filme em dvd comum.
Me pergunto, pq este tipo de economia para um serviço que deveria ser classe A como tudo dentro do parque ?
Espero que tenham melhorado isso, afinal já estamos entrando na era do 4k
Abraço a todos,
Jefferson
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá jeffersonemonica,
Enviamos sua reclamação ao Discovery Cove, que nos respondeu que o Adventure Photo é feito por uma empresa terceirizada, então não podem responder sobre o produto.
Enviamos sua reclamação ao Discovery Cove, que nos respondeu que o Adventure Photo é feito por uma empresa terceirizada, então não podem responder sobre o produto.
- jeffersonemonica Mensagens: 37
Eu já havia reclamado diretamente para eles na época.
O post foi mais para avisar os futuros viajantes.
Convenhamos, vc paga para entrar num parque.
Te oferecem um produto ou serviço.
Em momento algum informam que quem está prestando o serviço não são eles.
Emitem NF em nome deles.
E na hora de reclamar quem responde é um terceiro ?
Estranho né ?
De qualquer forma, fica a DICA
Abraços,
Jefferson
O post foi mais para avisar os futuros viajantes.
Convenhamos, vc paga para entrar num parque.
Te oferecem um produto ou serviço.
Em momento algum informam que quem está prestando o serviço não são eles.
Emitem NF em nome deles.
E na hora de reclamar quem responde é um terceiro ?
Estranho né ?
De qualquer forma, fica a DICA
Abraços,
Jefferson
- Ajudante Mensagens: 18088
Discovery Cove: O parque mais relaxante de Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=10397" onclick="window.open(this.href);return false;
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes