Nasceu mais um golfinho no Discovery Cove

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 07, 2014 11:46 am
Nasceu mais um golfinho no Discovery Cove

Imagem

O Discovery Cove, parque da família SeaWorld Parks & Entertainment, encerrou o mês de fevereiro celebrando a chegada de um novo membro. Nasceu no parque mais um golfinho da espécie nariz-de-garrafa. O filhote fêmea passa bem e está sendo amamentado por sua mãe Rose. Esse é o segundo filhote de Rose e o 27o nascido no Discovery Cove desde que o parque inaugurou em 2000.

Imagem

São diversos parques temáticos em Orlando, um melhor do que o outro, mas o Discovery Cove é especial. Para começar, ele é mais exclusivo, e só permite a entrada de no máximo mil visitantes por dia. Seu ingresso também é o mais caro de todos, principalmente para quem vai nadar com golfinhos, mas é compensador.

Sugerimos a leitura: 5 motivos para você incluir o Discovery Cove no seu roteiro

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mar 07, 2014 3:04 pm
Que coisa mais linda! Agora tenho mais um motivo para voltar la!
Com certeza o Discovey Cove é especial! Amo contato e interações com animais e natureza!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Mar 07, 2014 3:38 pm
Que fofo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
jeffersonemonica Mensagens: 37
Seg Mar 10, 2014 12:52 pm
Gostaria de mencionar minha decepção quanto ao serviço de fotografias e filmagens no Discovery Cove.

Se os moderadores acharem por bem trocar meu post para outro tópico, fiquem a vontade!

Estive com minha namorada em jan/2013, e visitamos este incrivel complexo. Tudo lindo e maravilhoso, apesar de estar um pouquinho frio no dia, o que nao atrapalhou quase nada.

Incrivelmente com todo luxo e coisas perfeitas dentro desse parque, o pacote de fotos e video comprados (que diga-sse de passagem, bemmmm caro) deixou muuuuito a desejar.

Para se ter uma idéia a minha camera fotográfica portatil da sony filma em fullhd 1080P enquanto que as filmagens disponibilizadas no pacote comprado tinha uma qualidade inferior a 480p.

Para ajudar quem não entende sobre as resoluções, a qualidade do video fornecido era inferior a um filme em dvd comum.

Me pergunto, pq este tipo de economia para um serviço que deveria ser classe A como tudo dentro do parque ?

Espero que tenham melhorado isso, afinal já estamos entrando na era do 4k

Abraço a todos,

Jefferson

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 10, 2014 5:26 pm
Olá jeffersonemonica,

Enviamos sua reclamação ao Discovery Cove, que nos respondeu que o Adventure Photo é feito por uma empresa terceirizada, então não podem responder sobre o produto.

jeffersonemonica Mensagens: 37
Seg Mar 10, 2014 5:43 pm
Eu já havia reclamado diretamente para eles na época.
O post foi mais para avisar os futuros viajantes.

Convenhamos, vc paga para entrar num parque.
Te oferecem um produto ou serviço.
Em momento algum informam que quem está prestando o serviço não são eles.
Emitem NF em nome deles.

E na hora de reclamar quem responde é um terceiro ?

Estranho né ?

De qualquer forma, fica a DICA

Abraços,

Jefferson

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 09, 2015 2:48 pm
Discovery Cove: O parque mais relaxante de Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=10397" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio