Parques da Disney comemoram 50 anos da atração It's a small world

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mar 21, 2014 4:04 pm
Parques da Disney comemoram 50 anos da atração It's a small world

Imagem

No próximo dia 10 de abril todos os parques da Disney estarão juntos cantando a música tema de uma das atrações mais populares da Disney Parks, a It's a small world, que completa 50 anos.

O brinquedo foi inaugurado em 1964 na Feira Mundial de Nova York, em uma homenagem à Unicef, à paz e à esperança. Hoje foi lançado um site onde os visitantes poderão gravar vídeos cantando a música tão famosa e também criar bonecos virtuais do It's a small world, onde será doado pela The Walt Disney Company à Unicef US$1 por cada vídeo gravado ou boneco virtual criado, além do valor de US$150 mil pelo aniversário da atração.

Para mais informações acesse: http://www.smallworld50.com

Parabéns!

E você, já foi no brinquedo It's a small world? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 21, 2014 4:18 pm
Fui pela primeira vez à Disneyworld em 1981. Tinha uns 4 anos.

Tenho poucas lembranças, mas uma delas é do Small World.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 21, 2014 10:08 pm
Muita gente detesta o It's a Small World, acha um brinquedo chato, sonolento. Mas esquecem que há toda uma história por trás dele. É uma atração muito significativa para a Disney, justamente por sua criação ter tido a participação direta do Walt Disney e por abordar uma mensagem de paz e união entre os povos que permeia os parques da empresa.

Eu sempre vou ao It's a Small World, mesmo já tendo decorado cada canto do brinquedo e mesmo sabendo que a música ficará grudada na minha cabeça por um bom tempo. E sempre cumpro a tradição de jogar uma moeda nas águas pelas quais o barquinho navega.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mar 22, 2014 6:53 am
Também sempre vou. E a musiquinha é grudenta mesmo.

Nunca joguei moeda, mas os óculos de sol da minha esposa já caíram na água, devem estar lá até hoje!

Micbg Mensagens: 5
Sáb Mar 22, 2014 9:15 am
Nossa, falar do Magic Kingdom e não falar do Small World é quase que uma ofensa!!!
Adorei demais a atração! Éramos um grupo de 05 adultos e, na espera do horário da parada noturna, qual atração o grupo voltou para repetir? Eu e minhas irmãs já entramos no barquinho cantarolando a música.... E a cara de emoção da minha mãe? :lol:
Posso estar sendo exagerada, mas para mim representou a essência da Disney!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Mar 22, 2014 10:02 am
Tenho a música como toque quando minha noiva me liga.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio