Inaugurado o Universal's Cabana Bay Beach Resort em Orlando

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Mar 31, 2014 6:34 pm
Inaugurado o Universal's Cabana Bay Beach Resort em Orlando

Imagem

O novo hotel da Universal Orlando Resort foi inaugurado hoje, dia 31, e já recebeu seus primeiros hospedes. O Universal's Cabana Bay Beach Resort é uma verdadeira atração, pois conta com incríveis instalações e diversão para toda família, como uma piscina estilo praia com toboágua, 10 pistas de boliche, fliperama, academia, suítes familiares que acomodam até seis pessoas, muitas opções de lanches, deliciosos pratos para saborear e muito mais.

Com uma arquitetura retrô inspirada nos clássicos resorts das décadas de 50 e 60, o hotel possui tarifas acessíveis e, ainda este ano, terá uma segunda piscina, também estilo praia, um rio dentro do hotel para mergulho (Lazy River) e um fantástico bar (Hideaway Bar & Grill).

Vamos ver algumas fotos do hotel?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os hóspedes do Cabana Bay ainda desfrutam de benefícios exclusivos, disponíveis apenas para hóspedes do Universal Orlando, incluindo entrada antecipada ao The Wizarding World of Harry Potter uma hora antes da abertura normal do parque temático.

As tarifas para família começam em US$174 por noite e podem chegar a US$134, dependendo da duração da estadia. As tarifas para os quartos Padrão Standard – que estarão disponíveis ainda este ano – começam a partir de US$119 por noite, podendo chegar a US$93, dependendo da duração da estadia.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mar 31, 2014 7:20 pm
A temática do hotel parece muito legal! E a Universal teve uma brilhante sacada ao construir um hotel com tarifas mais acessíveis, sem deixar de lado alguns dos benefícios exclusivos que os hotéis da Universal oferecem.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mar 31, 2014 8:24 pm
Bem legal mesmo! Adorei a novidade!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Seg Jan 12, 2015 11:05 am
Vou agora em março. Estou indo com meu coroa e apesar de ter lido reviews sobre outros hotéis,
decidi me hospedar nele porque o achei com um bom astral. Vamos ver..
:)

marcellosafe Mensagens: 7
Ter Mar 03, 2015 6:45 pm
Eu me hospedei.
Achei um ótimo hotel, caso queiram, posso escrever um relato sobre a minha experiência e enviar para o site. Quais seriam os procedimentos?

Abs
'

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mar 04, 2015 4:09 pm
Parece um hotel muito bacana. Ainda não conhecia!
O fato de permitir acesso 1 hora antes da abertura do parque, ao The Wizarding World of Harry Potter é bem tentador :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Out 20, 2015 9:59 pm
Boa noite, para jogar boliche é pago?





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio