O paraíso da Costa Esmeralda - Bombinhas

Troca de informações sobre destinos em Santa Catarina.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 21, 2011 10:28 pm
Aguardo as dicas de Floripa. Este ano queremos voltar. Minha última vez na região tem mais de 10 anos.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 21, 2011 10:33 pm
Deixa comigo Gabriel, muita coisa mudou nesses 10 anos. A capital cresceu muito, está acontecendo um processo migratório intenso do interior para a capital. Mas a Ilha da Magia sempre tem muito a oferecer. Em breve, um post especial para os leitores desse site.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 21, 2011 11:07 pm
Texto completo, com belas fotos, parabéns! Dos municípios listados, só conheço Itapema, onde estive já há algum tempo, hospedado no hotel Plaza Itapema (a propósito, esse hotel ainda existe? E ainda é bom?).

Preciso voltar para Santa Catarina. Aliás, gosto muito da Região Sul do Brasi. Tanto Paraná quanto Santa Catarina e Rio Grande do Sul têm muitos atrativos interessantes!

Abraços!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Fev 22, 2011 12:38 pm
FabioCalderon escreveu:Texto completo, com belas fotos, parabéns! Dos municípios listados, só conheço Itapema, onde estive já há algum tempo, hospedado no hotel Plaza Itapema (a propósito, esse hotel ainda existe? E ainda é bom?).

Preciso voltar para Santa Catarina. Aliás, gosto muito da Região Sul do Brasi. Tanto Paraná quanto Santa Catarina e Rio Grande do Sul têm muitos atrativos interessantes!

Abraços!
Sim, Fábio existe. Não sei se na época em que você esteve no hotel havia um campo de golfe maravilhoso, pois agora tem. (moro na região há 9 anos) Esse hotel é muito utilizado para catálogos de moda, pois é uma excelente locação. Itapema foi a cidade que mais cresceu nos últimos 05 anos em Santa Catarina, é a capital do Ultra-leve, em breve farei um post sobre Itapema para todos vocês conhecerem. Abraço e obrigado!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 22, 2011 3:59 pm
Ainda não tinha o campo de golfe, creio eu. Me hospedei no hotel faz mais de 10 anos, mas já era muito bom naquela época. Depois, passei uns dias no Plaza Caldas da Imperatriz (acho que era esse o nome), que também é da mesma rede e era excelente!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Fev 22, 2011 4:04 pm
Sim, o padrão dessa rede realmente é muito bom. O Caldas da Imperatriz fica em Santo Amaro da Imperatriz pertinho de Floripa. Há 12 anos estive lá.

CidaMagalhaes Mensagens: 34
Qua Fev 23, 2011 10:26 pm
Eu adoro essa região. Muito legal!!!!!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 25, 2011 5:43 pm
Wilian,
Você realmente me deixou com vontade de conhecer Bombinhas! colocarei na minha lista de próximas viagens com certeza!
Conheço e adoro Florianópolis, Guarda do Embaú e Garopaba!

Gostaria mto conhecer e saber mais sobre Balneário Camboriú e principalmente OKTOBERFEST!
Vou ficar agaudando seus relatos!

Obrigada pela dica e parabéns pelo post!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Fev 25, 2011 5:56 pm
juliana escreveu:Wilian,
Você realmente me deixou com vontade de conhecer Bombinhas! colocarei na minha lista de próximas viagens com certeza!
Conheço e adoro Florianópolis, Guarda do Embaú e Garopaba!

Gostaria mto conhecer e saber mais sobre Balneário Camboriú e principalmente OKTOBERFEST!
Vou ficar agaudando seus relatos!

Obrigada pela dica e parabéns pelo post!
Obrigado Juliana!

Em breve eu colocarei no ar essas dicas!

Ainda não conheço a Guarda do Embaú e Garopaba, mas em breve irei, agora que temos a BR 101 duplicada ficou mais atrativo. Abraço e bom final de semana.

anasantos Mensagens: 2
Ter Jun 14, 2011 5:01 am
olá gostaria de saber qtos quilometros fica bombinhas de balneario camboriú, pois pretendo ir no final do ano e achei o lugar lindo!!





Booking.com

Voltar para “Santa Catarina”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio