Letreiro de Aruba: um local para tirar a clássica foto na ilha feliz

Troca de informações sobre Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jul 09, 2016 1:28 pm
Imagem

Em todos os destinos há os famosos cartões-postais, onde todos os viajantes vão tirar fotos, mesmo sendo clichê. Em alguns destinos, são os letreiros que chamam a atenção e fazem a festa dos viajantes, onde dá para tirar aquela foto clássica que comprova a viagem e é perfeita para publicar nas redes sociais.

Em Aruba você poderá tirar uma foto com o letreiro símbolo da ilha! A sua localização, entretanto, é ruim. Você não o encontrará em Palm Beach, a praia mais famosa da ilha, nem em outro local turístico. Ele está localizado no centro, em um local que é um estacionamento, com o mar ao longe. Os mais distraídos passam pelo local e nem percebem. Os mais atentos irão notar que ele está localizado no caminho até o aeroporto.

Se você estiver de carro é fácil ir até ele e dá para estacionar ao lado e tirar as fotos. Se não estiver de carro, poderá ir de táxi. Do Renaissance Aruba Resort & Casino até o local dá para ir andando, mas faz muito calor, e são 15 minutos de caminhada. Para alugar um carro recomendamos a Jay's Car Rental.

Veja algumas fotos do local:

Imagem

Imagem

Imagem

Chegar à Aruba é muito mais fácil do que parece com a ótima rota da Copa Airlines. Com voos saindo de 8 cidades brasileiras, você faz um voo de 7 horas até a Cidade do Panamá e depois de uma rápida conexão segue viagem em um voo de mais 1:30 até a ilha. Você não precisa de visto e tampouco se preocupar com imigração e com as malas, que são retiradas apenas em Aruba. Além disto, há parcelamento em 10 vezes sem juros, upgrade gratuito para associados PreferMember do ConnectMiles e ótimos preços.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Aruba a convite da Copa Airlines, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Aruba? Foi até o letreiro? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Dom Jul 10, 2016 4:22 pm
Estava prestes a perguntar qual era a da estrela vermelha no letreiro, se o PT tinha chegado na ilha e tal, aí vi a bandeira :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 27, 2016 5:23 pm
Clichê extremamente necessário!
Sempre tiro fotos em letreiros. rs

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Ago 03, 2016 3:42 pm
Adoro o slogan "A ilha feliz".





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio