Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 18, 2018 8:35 pm
Conseguimos abaixar os valores dos ingressos da Disney, Universal e SeaWorld entre 3% e 5% :)

LucasL Mensagens: 79
Dom Nov 25, 2018 8:17 pm
Comprando os ingressos direto com o FDV eu consigo associar eles na minha conta da Disney e Universal e acessar Fast Pass, reservas? Parcelamento em 10x me atrai

Outra coisa, quanto tempo demora pra eu receber os ingressos no meu e-mail?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 25, 2018 8:21 pm
Consegue sim. Depois de aprovado, normalmente em 1 ou 2 dias úteis recebe o ingresso.

LucasL Mensagens: 79
Qua Dez 05, 2018 4:24 pm
Voltando aqui pra dar meu feedback.

Comprei os ingressos pra Disney e chegaram em 2 dias na minha casa.
Comprei também os da Universal e do SeaWorld + Busch Gardens e em menos de 2 horas já recebei no meu e-mail os ingressos eletrônicos em PDF.

Disney e Universal inclusive já os "linkei" na minha conta. Show de bola!

diegoferreira Mensagens: 1
Ter Fev 26, 2019 11:24 pm
Deixei p comprar os ingressos na última hora :oops: e estou comprando para as seguintes atrações: Disney, Seaworld/Busch Gardens e Walt Disney. Como viajo depois de amanhã, não chegará a tempo na minha casa. Chega alguma coisa no meu e-mail para que eu possa apresentar na entrada dos parques ou preciso dos ingressos físicos (na parte da finalização está pedindo para eu escolher o frete e está custando R$ 40,04 para o meu pedido)?

Obs: não estou conseguindo passar dessa parte sem pagar o frete. Gostaria de receber tudo por e-mail.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 27, 2019 9:04 am
Olá diegoferreira,

Respondemos seu e-mail :)

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Abr 16, 2019 7:42 pm
Também estou em situação parecida da do @diegoferreira

Viajo daqui uma semana (dia 23/4), mas no site pedem 7 dias úteis e ainda tem um feriado no período, sexta-feira. Estou querendo 1 dia na Disney, 3 dias na Universal e 3 no Seaworld/Busch Gardens.

Ainda tem como?

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Abr 16, 2019 9:32 pm
Então confiei em vc @GabrielDias e fiz o pedido... rs





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio