Aruba ou Cancun?

Troca de informações sobre Aruba.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2011 5:42 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, vanessairaty!

Aruba e Cancún são locais totalmente diferentes. Ambos são fantásticos, mas há muitas diferenças. Aqui nós fazemos tudo por conta própria, que consideramos a melhor forma e mais barata de viajar. Mas é sempre bom comparar o que agência te oferece.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 16, 2013 11:42 am
Vou reviver o tópico um pouco ! hehehe

Estou planejando a viagem de Lua de Mel com minha noiva. Teremos 1 semana apenas para viajar e devido as demais despesas do casamento não podemos abusar muito nesta viagem ($$$).
Qual a indicação ? Aruba ou Cancun? Ou ainda não existe uma preferência formada ? rsrsrs.

Estamos muito na duvida... não achei muita diferença de preço. Cancun parece ser um pouco mais caro, mas nada muito gritante.

O que acham ?

[]s

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 16, 2013 3:12 pm
Depende do que vocês procuram. Se for praia, as de Aruba são mais bonitas. Se for compras, Cancún ganha.

Entre Aruba e Curaçao, fico com Curaçao, pois as praias são mais selvagens e bonitas.

Se você quiser hotéis 5 estrelas, Cancún é imbatível.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 16, 2013 3:33 pm
É, nosso objetivo é mais curtir um resort e as praias mesmo.

Interessante vc dizer que prefere Curaçao, pois eu estava quase 100% certo de que Aruba era melhor. Cheguei a essa conclusão pelo número de posts, indicações e etc que encontrei. Curação não tem quase nada no tópico ! =/

Vou dar uma pesquisada melhor então. Obrigado !!!!

[]s

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 16, 2013 3:36 pm
Compara as fotos das praias de Curaçao com as de Aruba. As de Curaçao são bem mais bonitas!

Aruba também é bonita, mas é uma ilha americanizada. É imperdível também, mas as praias não são selvagens.

Temos dezenas de matérias sobre Curaçao.

Dá para fazer ambas as ilhas também (o que recomendo). Voltei mês passado de ambas.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 16, 2013 3:37 pm
Mas como teremos 1 semana só, não perderemos um bom tempo no transporte de uma ilha para a outra ? Até pegarmos avião etc... será 1 dia perdido não acha ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 16, 2013 3:41 pm
É, praticamente um dia perdido sim.

Curaçao o carro é totalmente fundamental.
Aruba é aconselhável para o conforto, mas até dá para se virar sem ele.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 16, 2013 3:45 pm
Coloquei o carro na cotação já. Alias eu que gosto de carro achei bem fracas as opções ! hehe.. enfim... acho que irei selecionar OU Curação OU Aruba.... pesquisarei melhor !

Obrigadoooo !!!! :D

[]s

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 16, 2013 3:47 pm
No Caribe os carros são fracos mesmo. Nem se compara com Estados Unidos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 16, 2013 5:54 pm
Achei Curaçao mais legal que Aruba. Além das praias, como o Gabriel já citou, Curaçao tem um lado histórico muito mais interessante que Aruba. E Willemstad é mais bonita que Oranjestad.

Voltaria às duas ilhas, mas dedicaria mais tempo a Curaçao.





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio