Aruba ou Cancun?

Troca de informações sobre Aruba.
mg6601 Mensagens: 22
Qui Jun 16, 2011 11:47 am
Tenho uma filha de 13 anos, gostamos muito de passeios e também queremos fazer algumas compras. O que é melhor, nesse caso: Aruba ou Cancun?

Sugerimos a leitura: Aruba ou Cancún?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jun 16, 2011 1:57 pm
Que pergunta difícil heim amigo?!? Você prefere Porsche ou Ferrari??? :lol:

Bem, eu amo o México, então te indicaria Cancun, se possível com aquele esqueminha esperto que o Gabriel já passou aqui no site, olha só que viagem!!!

Compra a passagem para Cancun pela American Airliners. Os vôos certamente passarão pelos EUA. Então escolha o melhor preço de vôo dos que fazem escala em Miami. O preço do vôo poderá ser até mais barato que só para Miami por exemplo. :o :o Quando reservar, agende o Stopover para ida ou para volta (eu prefiro a volta). Assim você curte um paraíso que é Cancún, Mérida, Isla Mujeres, etc. E as compras você se preocupa só em Miami no seu stoppover. Se bobear, você pode até dar uma esticada até Orlando!!!

Abraços, Bruno.

mg6601 Mensagens: 22
Qui Jun 16, 2011 3:20 pm
Obrigada, Bruno. Gostei muito da sugestão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 16, 2011 9:33 pm
Pergunta difícil mesmo. Sugiro ler o conteúdo de Cancún que temos para decidir. Sobre Aruba e Curaçao teremos conteúdo brevemente.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sáb Jun 18, 2011 12:44 am
Eu optaria por Cancun, é maior, por isto mais opcoes de entretenimento para a sua filha!
Mas o principal de minha escolha entre ambos, eh que Cancun conta com historia, cultura Maia, que é incrivel.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
mg6601 Mensagens: 22
Sáb Jun 18, 2011 7:02 pm
Embora eu não conheça nenhuma delas já estava tendendo mais a escolher Cancun, e agora então...
Obrigada
Gisela

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Jun 18, 2011 11:35 pm
Mas pesquisa bastante, pois vale a pena conhecer os arredores, e não somente Cancun! Não perca nada, e se me permite, encante sua filha levando-a no XCaret e bancando meia horinha de nado com os golfinhos, unforgettable!! ;)

mg6601 Mensagens: 22
Dom Set 18, 2011 9:26 am
Vamos para Cancun passando pelo Panamá. Pensamos em ir por Miami como você sugere, mas ainda não temos o visto e ficaria muito encima da hora para consegui-lo.
Abraço.
Gisela

vanessairaty Mensagens: 56
Qui Dez 29, 2011 5:38 pm
Olá, pessoal

Sou nova aqui e estou na mesma dúvida entre Aruba ou Cancun. Na verdade, estamos pendendo mais pra Cancun, por causa das inúmeras opções de entretenimento, e em alguns lugares, o pacote fica mais em conta.
Minha dúvida está justamente aí. Vocês costumam fazer por pacote ou comprar por conta?

Super obrigada!





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio