Natural Bridge: Um ponto turístico natural em Aruba

Troca de informações sobre Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Out 10, 2011 6:16 pm
Natural Bridge: Um ponto turístico natural em Aruba

Natural Bridge é uma ponte natural que é um dos pontos turísticos de Aruba. Foi construída naturalmente, pela força das ondas. É incrível como ficou perfeito!

Em português quer dizer: Ponte Natural.

Havia outra ponte, que foi destruída naturalmente em 2005, também pela força das ondas. As mesmas ondas que criam também destroem.

Além da ponte, o local é lindíssimo e praticamente todo deserto. Você passará por muito mar, pedras e algumas ruínas. É uma visão interessante de uma área pouco explorada pelos turistas.

Vamos ver as fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora algumas fotos do local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No local você encontrará uma loja/bar. Dentro da loja encontrará diversos objetos que são interessantes para levar como lembrança. É tudo muito simples e a maioria dos produtos são baratos.

Imagem

Imagem

No bar você tem diversas opções de bebidas e algumas de comida. Lá dentro há banheiros gratuitos, que você pode usar mesmo que não faça o consumo de nada.

Imagem

Imagem

Como chegar

Essa é a parte mais difícil. Existem basicamente 3 opções, são elas:

- Carro alugado.
- Táxi contratado para ida/volta.
- Passeio contratado em operadora.

Se você decidir ir de carro alugado prepare-se para se perder muito. Não há placas então se perder é muito comum. Nós nos perdemos algumas vezes. Mesmo com o mapa em mãos não é fácil. Tivemos que perguntar diversas vezes para as pessoas na rua.

Nos sentimos na série de TV chamada The Amazing Race. Não sabemos explicar como chegar, pois não há referenciais e as placas são poucas. Você deve seguir para direção de Santa Cruz, que fica do lado oposto de Palm Beach.

Imagem

Essa foi a primeira placa que vimos, quando já estávamos praticamente chegando. E foi colocada pela loja/bar lá existente.

Imagem

Depois dessa placa não há asfalto em grande parte do trajeto. É tudo muito irregular, mas não é necessário ter um carro 4x4. Vá devagar e com cuidado.

A estrada é ruim, mas a vista é linda.
Imagem

A nossa dica é: Sempre que achar alguém na rua, pergunte. Algumas pessoas não falam inglês e não poderão te ajudar, mas sempre há quem fale. Se vir um jeep de passeio, pergunte ao motorista para onde ele está indo. Se estiver indo para lá você só precisa segui-lo.

Estacionamento

No local o estacionamento é fácil e gratuito. Basicamente você pode estacionar o carro em qualquer local. Todas as vagas são ao ar livre.

Conclusão

Gostamos de conhecer o famoso ponto turístico, mas perdemos muito tempo. É preciso ter disposição e espírito de aventura para ir até lá de carro, sem alguém que conheça a cidade. Nós conseguimos, mas não foi fácil.

Se você tem poucos dias na ilha vale mais a pena aproveitar as praias. Se você tem tempo vale a pena ir até lá!

Recomendamos, mas com restrições!

E você, conhece a Natural Bridge? Como chegou até lá? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

noxer Mensagens: 55
Dom Out 30, 2011 1:58 pm
Voltei hoje de Aruba, e aparentemente eles mudaram a política do local, pois para uso dos banheiros é necessário pagar uma quantia de $0,50.
Quanto ao local, é bem bonito, vale a pena dar uma passada e apreciar a vista.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 30, 2011 2:02 pm
Quando estivemos lá também dizia que havia cobrança, mas ninguém foi cobrado. Vi mais de 10 pessoas usando o banheiro sem problemas. Nós usamos gratuitamente também.

cadimfr Mensagens: 2
Sex Jul 18, 2014 6:22 pm
Será que baixando o GPS que vocês informaram fica mais fácil de chegar nessa ponte e na Baby Beach? Outra coisa, alguém visitou a Piscina Natural (Natural Pool)? Pelo que vi, esse só de 4x4. Indicam algum? Valeu.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 18, 2014 6:35 pm
Eu não faria novamente esses passeios. São bonitos, mas nada demais. Muito melhor ir à praia, curtir e relaxar!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Mai 27, 2016 3:43 pm
Ponto turístico que pode passar em branco, na minha opinião. A ilha tem outras belezas naturais a serem descobertas e bem mais fáceis de se achar.





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio