Aruba: One Happy Island

Troca de informações sobre Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Dez 02, 2011 12:37 am
Aruba: One Happy Island

Imagem

Aruba. Seu slogan é 'One Happy Island'. Em português quer dizer 'Uma ilha feliz'. E é exatamente assim que nos sentimos ao chegar em Aruba: Feliz. Como não ficar feliz em uma ilha paradisíaca? Como não ficar feliz em estar cercado por um lindíssimo mar azul, em suas mais variadas tonalidades? Como não ficar feliz ao encontrar lindas praias, com água quente e sem ondas? Aruba é assim!

Mas você pensa que é só isso? Está enganado. Aruba é muito mais do que apenas praias. Você irá encontrar diversos passeios aquáticos, atividades, shoppings e restaurantes. A ilha é completa e lhe oferece opções durante todo o dia.

Que tal começar seu dia com um café da manhã na areia de Palm Beach, com vista para o mar? Depois você pode caminhar pela praia, despertar-se dando um mergulho em seu gostoso mar ou tomar um drink em seus simpáticos bares. Escolha seu lugar, passe o protetor solar e relaxe se bronzeando. Ficou entediado? Escolha um dos inúmeros passeios aquáticos que as diversas empresas de Palm Beach oferecem.

Chegou a hora do almoço e veio aquela fome. O que fazer? Escolha entre um dos inúmeros restaurantes dos hotéis. Ou se preferir, apenas atravesse a rua atrás dos hotéis e você estará nos melhores shoppings. Lá você encontrará os melhores e mais gostosos restaurantes da ilha, que cobram preços justos e oferecem uma culinária variada.

Se você é daqueles que não gosta de sair da praia por nada pode comer nos bares, que estão localizados em píeres e oferecem além de uma grande variedade de petiscos, pratos com os mais variados preços. Almoce na sombra, curtindo o visual que faz seus olhos não acreditarem no que veem.

Dá para ficar na praia o dia inteiro. E, no final da tarde, é hora de apreciar o pôr do sol. Um espetáculo gratuito e belíssimo. Escolha o seu lugar ou assista até mesmo de dentro d'água. Prepare a câmera e tire lindas fotos.

Hora de voltar para seu quarto e se preparar para a animada noite de Aruba. Em Palm Beach há diversão para todos os gostos e bolsos. Para quem está querendo comprar, esta é a hora. Os shoppings, lojas de rua e quiosques ficam abertos até tarde esperando os turistas. Os preços são convidativos, os produtos ótimos e dá para fazer boas compras. Tudo é muito mais barato do que no Brasil. Prepare os cartões de crédito!

Não quer comprar? Então curta os restaurantes. Um é melhor do que o outro. A gastronomia é parte fundamental de uma viagem, então você pode e deve cada noite ir à um restaurante diferente. Peixe, frango, carne, massa ou pizza? Não importa qual seja o seu desejo, você irá encontrar. Preços atraentes, pratos gostosos e saborosos.

Quem tem mais disposição pode esticar a noite, seja jogando boliche ou indo à uma casa noturna. Quer algo mais light? Então passeie pelo local, entrando nos shoppings e lojas. Faz calor, mesmo à noite, mas o passeio é agradável.

Esse pode ser um dia perfeito em Aruba. Mas é apenas um dia e há muito mais o que fazer na ilha. Vale a pena explorar as outras praias, os pontos turísticos, o Centro e o próprio hotel, que é uma atração a parte.

A ilha tem apenas 30 quilômetros de comprimento, mas há diversão para todas as idades. É impossível não se encantar com as praias, com os variados tons de azul, com os peixes e com a alegria local.

Tudo na ilha é voltado para o turismo. E, como está fora da rota de furacões, é uma escolha certeira para qualquer época do ano. Dificilmente você pegará chuva ou dias completamente feios.

Férias românticas? Férias em família? Lua de mel? Uma rápida escapada? Não importa a ocasião, pois Aruba é o destino perfeito!

Aruba - One Happy Island. Você entenderá perfeitamente ao chegar lá. E concordará!

Boa viagem!

viajante Mensagens: 1090
Qua Set 12, 2012 9:22 pm
Cheguei nesse texto por acaso. Estava como tópico relacionado no Island Inn Hotel. Enfim, depois de ler deu muita vontade de conhecer Aruba!!!

cida Mensagens: 30
Seg Nov 18, 2013 5:24 pm
Deu vontade de ir para lá nadando lendo esse texto... rs

Felipegcosta Mensagens: 28
Sex Dez 13, 2013 4:37 pm
Excelente local para férias ! Estive lá com minha esposa a dois e com meus 2 filhos. Em ambos os casos há diversão para 7 dias. Recomendo investigar bem promoções hoteleiras. Consegui bons descontos no Radisson Aruba nas 2 vezes, que além do bom preço me deram pontos de fidelidade equivalentes a 10 noites no Radisson em Orlando, portanto um excelente custo benefício ! O Radisson é bem localizado, em frente de uma das melhores praias e a noite dos melhores restaurantes....

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 14, 2015 1:26 pm
Novos voos diretos para Aruba com a InselAir http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=10442" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio